Notícias

20
Fev/14

Polícia Militar de LEM recupera três motos furtadas na cidade, receptador foi preso


As motos recuperadas pela polícia militar


A moto acima era vermelha quando foi furtada pelo menor que a vendeu para Jadson que a pintou de preta

No final da tarde de ontem, quarta-feira, 19, policiais militares da 5ª CIA de LEM recuperaram três motocicletas furtadas na cidade.

A polícia militar chegou ao Povoado do Novo Paraná, onde recuperaram a primeira moto, uma XTZ Yamanha 125, placa NHX 8362, de cor vermelha (na qual o proprietário já havia feito um apelo aqui no blog), que já estava pintada de preta. A moto estava de posse de Jadson de Jesus Lima, que informou ter comprado a moto do adolescente. Ele ainda confessou ter adulterado a cor da moto.

Após localizar o adolescente acusado de ter vendido a moto para Jadson, os policiais militares conseguiram descobrir que o mesmo ainda havia furtado outras três motocicletas, sendo que duas foram recuperadas após diligências: Uma Yamaha XTZ, de cor prata, placa HWI-2796/LEM, e uma Honda CG 125, de cor verde, placa JOD-9633/LEM.

As motos também recuperadas pelos policiais militares.

Jadson foi conduzido, juntamente com as motocicletas, para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades