Notícias

20
Fev/14

Polícia Militar retira arma e drogas de circulação em Barreiras, três foram presos


A arma, a droga e as munições apreendidas


A moto CG Honda, branca, também foi apreendida

Na tarde de ontem, quarta-feira, 19, por volta das 15h, a guarnição 1011 da Polícia Militar, 1ª CIA do 10º BPM, prendeu em flagrante um trio com arma e drogas na avenida principal do bairro Vila Nova em Barreiras, próximo ao cemitério Jardim da Saudade.

Num trabalho de abordagem, a guarnição da Polícia Militar, encontrou dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta Honda CG, cor branca, transitando pela avenida principal do bairro Vila Nova. O balconista Diego Couto Lima, de 21 anos, que estava pilotando a moto, morador no bairro Morada da Lua, e o carona o gari Ecliton Santos Barbosa, de 27 anos, morador no bairro Barreiras 1. Com a dupla, foi encontrado uma pistola calibre 765, com dois cartuchos intactos.


A prisão foi efetuada pela guarnição 1011 da polícia militar

Após a diligência, os policiais militares foram até a residência do Ecliton, no Barreiras 1, onde encontraram no interior da casa a namorada do mesmo, Lidiane da Silva Santos, de 19 anos, e também uma quantidade de 16 papelotes de maconha.

A motocicleta, a droga e trio, foram encaminhados para o complexo policial de Barreiras, onde poderão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades