14
Nov/23 |
Retífica de Motores Câmera |
Mais duas turmas do Qualifica LEM foram iniciadas na última sexta-feira (10), na área de culinária, nos cursos de Confeitaria e Doceria. São 23 pessoas em cada turma, a grande maioria formada por mulheres.
O objetivo da capacitação é desenvolver as habilidades técnicas de produção de tortas e recheios, bem como a montagem e decoração dos produtos de Confeitaria.
Sobre o Programa
O Qualifica LEM oferece capacitação gratuita a jovens e adultos do município, para a inserção no mercado de trabalho, nas áreas com maior demanda de mão de obra qualificada. Os cursos são promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Na manhã desta terça-feira (14), uma importante reunião ocorreu em Luís Eduardo Magalhães, envolvendo contadores locais, prepostos da prefeitura municipal, o comandante do 17º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Cedraz, e a equipe da Seção de Atividades Técnicas (SAT). O encontro teve como principal propósito esclarecer dúvidas relativas à regularização de edificações na região.
O foco central da reunião foi esclarecer e sanar dúvidas sobre a regularização das edificações em conformidade com as normas de segurança contra incêndio e outras medidas preventivas. A iniciativa visa assegurar a proteção da população local e prevenir potenciais acidentes no futuro.
A presença dos contadores e de prepostos do município na reunião destaca a importância do alinhamento entre profissionais da contabilidade e autoridades competentes, fortalecendo a cooperação para garantir que as construções e edificações atendam aos padrões de segurança estabelecidos. A parceria entre setores distintos reforça o compromisso com a segurança pública e o bem-estar da comunidade de Luís Eduardo Magalhães.
Antes das chuvas prolongadas, previstas para este mês de novembro no Oeste do estado, o programa Patrulha Mecanizada da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) está intensificando a execução da obra de pavimentação da Estrada do Café, localizada no município de Barreiras. As máquinas estão trabalhando em três pontos no trecho de 57,2 Km com os trabalhos de terraplanagem, compactação e aplicação da massa asfáltica, TSD mais Micro. A obra, iniciada no mês de julho, pretende solucionar de forma definitiva uma demanda histórica de melhoria da estrada vicinal para facilitar o escoamento da safra e a trafegabilidade de quem precisa passar pelo trecho, principalmente no período chuvoso.
O presidente da Associação dos Produtores Rurais do Novo Horizonte, Flávio Germiniani, reforça o quanto é importante a pavimentação da estrada para os agricultores de outros trechos como do Estrondo. “Apesar de sempre contar com o apoio do Patrulha em melhorias e reformas da Estrada do Café, era sempre necessário que os próprios produtores usassem as máquinas para destravar as estradas depois das chuvas, para que pudéssemos escoar a produção. Ao ver o avanço da obra, que é de muita qualidade, tenho certeza que safras ainda mais promissoras virão depois da conclusão dos serviços”, afirma. Além dos 57,2 km da Estrada do Café, o programa tem trabalhado em 25 km da Estrada Nova América
Com cerca de 100 trabalhadores diretos atuando no trecho da Estrada do Café, a coordenadora do Patrulha Mecanizada da Abapa, Daniella da Mota Morais, explica que o programa também atua na fiscalização e no apoio em outras duas frentes executadas por empresas contratadas. “Atualmente estamos trabalhando em 70% da extensão da obra, 45% de sub-base e 15% de bases concluídas. O trabalho do Patrulha não para. Depois que as equipes concluírem os serviços de pavimentação, que serão parcialmente interrompidos nas chuvas, elas ficarão de prontidão para os serviços emergenciais para apoiar o produtor rural no acesso às fazendas neste período das chuvas”, explica.
Ao acompanhar de perto as ações de manutenção e pavimentação das estradas, o presidente da Abapa, Luiz Carlos Bergamaschi, é um dos entusiastas do Patrulha Mecanizada e do quanto a união dos agricultores, por meio das associações, e do poder público podem transformar a infraestrutura e a realidade de quem percorre as estradas da região. “Este é um programa que mais expressa o espírito dos agricultores. Com associativismo, parceria, conhecimento e técnica, investimos no presente, pensando no futuro do desenvolvimento, beneficiando diretamente quem mora no Oeste da Bahia”, afirma.
Pavimentação – Os serviços de pavimentação de estradas mudaram a vida dos produtores rurais da região Oeste e de quem depende das estradas. Iniciado em 2017 com 33 km da Rodovia da Soja, desde então, até 2023, foram 265 km pavimentados, abrangendo as estradas do Rio Grande (40 km); Timbaúba (31 km); Estrondo na BA-458 (35 km), São Sebastião (27 Km) e Linha dos Pivôs (60 Km) e Estrada Nova América, com 25 Km. As obras de pavimentação em estradas executadas pela Abapa contam com investimentos do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA), Programa para o Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro), com gestão da Aiba e dos produtores rurais associados da região.
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informa aos munícipes os serviços que estarão em funcionamento nesta quarta-feira, 15 de novembro, feriado de Proclamação da República. As unidades de urgência e emergência, como o Centro de Parto Normal Vilma Ramos Guerra, o SAMU, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá.
O Centro de Apoio à Mulher (CAM), o Plantão Social, o POP RUA e o Conselho Tutelar funcionarão em escala de plantão.
Serviços funerários e de limpeza urbana, além da segurança pública, como a Guarda Civil Municipal (GCM), ROMU, GPA e a SUTRANS também estarão em funcionamento.
Confira o contato dos setores: - Centro de Apoio à Mulher (CAM) (77) 99952-7818; - POP RUA (77) 99988-3988; - Plantão Social (77) 9 9839-1770; - Conselho Tutelar (77) 9 9924-3736; - SUTRANS (77) 9 9963-0238; - GCM 153/ (77) 3628-3862/ (77) 9 9802-9972; - SAMU (77) 99966-4146 / (77) 99941-0171 / (77) 99841-7377.
A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.
Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.
Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.
Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031
A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 06 e 12 de Novembro de 2023.
Perturbação do sossego
Diversas perturbações do sossego foram atendidas pela GCM durante a semana.
Cerca de (15) quinze ocorrências de perturbação do sossego foram registradas entre os dias 06 e 12 de Novembro de 2023 em diversos bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, sendo necessário a intervenção direta em (04) ocorrências pelos agentes da GCM-LEM.
GCM presta apoio ao SAMU havendo (04) quatro ocorrências entre apoios à acidentes e surtos psicóticos durante a semana em Lem
Durante a semana, a Central da GCM foi acionada pela equipe do SAMU solicitando apoio para conter quatro (04) ocorrências. Diante do exposto a GCM foi ao local, prestar apoio à equipe de saúde onde os pacientes ou vítimas foram medicados e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
GCM presta apoio ao Conselho Tutelar
Durante a semana, através do Conselho Tutelar, foi solicitado apoio da guarda civil municipal, onde uma viatura foi empregada no trabalho de apoio às conselheiras em situação envolvendo menor de idade.
Casa de eventos tem som apreendido e indivíduos conduzidos ao Disep
No dia (11) sábado, após receber inúmeras denúncias na central de atendimento da GCM-LEM, uma guarnição foi averiguar denúncia de som alto no bairro Bosque dos Girassóis.
Ao chegar no local, foi constatado que tratava-se de um reincidente, onde uma viatura havia passado mais cedo, solicitado para diminuir o volume, e no momento da chegada da viatura sob nova denúncia, um dos participantes da referida festa desacatou os agentes e tentou impedir a e execução do trabalho.
Diante do exposto, o equipamento foi recolhido até a secretaria de segurança, onde o proprietário munido de notas fiscais que comprovem a propriedade do mesmo poderá retirar o seu bem, e os indivíduos que desacataram os agentes foram conduzidos até o Disep onde receberam as medidas administrativas.
Perturbação de sossego termina com voz de prisão por desacato
Neste último Domingo (12) por volta das 0:30 após atender uma ocorrência de perturbação de sossego, ainda dentro do Disep, os envolvidos pelo referido delito, desacataram os agentes da GCM onde no local receberam voz de prisão por desacato.
Toda ocorrência foi registrada e os indivíduos ficaram à disposição da justiça.
Condutor sem CNH e embriagado é conduzido ao Disep
No Sábado (11) por volta das 0:40 uma guarnição da GCM em apoio da SUTRANS, identificaram um homem conduzindo uma motocicleta com sinais de embriaguez. Dado voz de abordagem, é oferecido teste de elilômetro, foi constatado que o mesmo estaria alcoolizado.
O condutor foi conduzido ao Disep por embriaguez ao volante, o veículo após checagem, foi constatado que não havia restrições e foi liberado.
GCM evita estelionato 171 com casal em Lem
Nesta terça-feira (07) por volta das 04:08 um casal acionou através da central de atendimento WhatsApp de um suposto crime de estelionato.
Os meliantes, estariam ameaçando a irmã do casal e cessariam mediante a liberação de 8 mil reais para uma suposta soltura.
O casal foi orientado a não dar nenhuma quantia em dinheiro, e que aguardassem a chegada da viatura.
Foi constatado que tratava-se do crime de 171 estelionato, porém, ainda a esposa do casal acabou efetuando um Pix de mil reais.
Foram orientados a procurar a delegacia de polícia onde fizessem um boletim de ocorrência.
GCM conduz elemento que foi detido em mercado de Lem por vigilante
Nesta segunda-feira (06) por volta das 10:20 foi acionado através da central de atendimento, que um vigilante de um mercado de Luís Eduardo Magalhães teria flagrado e segurado um indivíduo tentando furtar uma bicicleta no estacionamento do mercado onde trabalhava.
Ao chegar no local, e diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Disep onde ficou à disposição da justiça.
Apoio a eventos esportivos
Durante toda semana, a GCM se fez presente em eventos esportivos realizados pela secretária de esportes dando total apoio e segurança.
Rondas
Entre escolas do município em horários de entrada e saída, rondas no comércio e também no Distrito de Novo Paraná, Vila 01 e 02 são alguns dos pontos onde a Guarda Municipal se faz presente. Com essas medidas, e na ação de presença, caíram drasticamente o número de assaltos e pequenos furtos.
A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.
O ministro da Educação, Camilo Santana, afirmou nesta terça-feira (14) que o governo federal estuda conceder isenção total da taxa de inscrição aos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2024. De acordo com o ministro, a medida pode estimular um maior número de inscrição nas provas.
"Concluindo esse primeiro Enem deste primeiro ano, vamos fazer uma série de avaliações sobre o que podemos melhorar. Ou isenção total da taxa de inscrição para todos os alunos do Enem, ou fazer um trabalho articulado com os estados", afirmou o ministro ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante transmissão semanal ao vivo nas redes sociais, a Conversa com o Presidente.
Segundo o ministro, os estados apresentam uma grande discrepância de inscritos para a prova. Assim, o governo federal fará um trabalho para diminuir as diferenças. "Tem estados que têm 90% ou mais de alunos que estão no terceiro ano do ensino médio que se inscrevem no Enem, mas tem estados que não chegam nem a 40%", comentou.
O ministro afirmou que o maior esforço do governo federal é para garantir que todos os alunos do terceiro ano do ensino médio brasileiro se inscrevam na prova. Para isso, segundo ele, a gestão Lula 3 criará mecanismos para estimular as inscrições e evitar abstenções.
Atualmente, o governo prevê isenção da taxa de inscrição para três tipos de alunos: os que cursaram a última série do ensino médio no ano de 2023, em qualquer modalidade de ensino, na rede pública declarada ao Censo Escolar da Educação Básica; os que cursaram todo o ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral na rede privada e tenham renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; e os que declararam situação de vulnerabilidade socioeconômica, por ser membro de família de baixa renda e estarem inscritos no Cadastro Único para programas sociais do governo federal.
Na contagem regressiva para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), Andréa de Luca, orientadora educacional e especialista em língua portuguesa e literatura brasileira do colégio Mopi, separou 11 erros corriqueiros de português que não devem ser cometidos na redação do dia 5. A equipe do cursinho Aprova Total lembra ainda que é importante manter a estrutura do texto dissertativo-argumentativo, com introdução, desenvolvimento e conclusão.
A nova onda de calor que atinge, sobretudo as regiões Sudeste e Centro-Oeste, fez com que o Brasil atingisse na tarde desta segunda-feira (13) um novo recorde nacional de energia elétrica.
De acordo com o ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), foi alcançado um recorde na demanda instantânea de carga do SIN (Sistema Interligado Nacional), às 14h17, quando se atingiu o patamar de 100.955 MW (megawatts).
Foi a primeira vez na história do SIN em que a carga superou a marca de 100.000 MW. A marca anterior era de 97.659 MW, medida em 26 de setembro deste ano.
Quando o patamar foi registrado, o atendimento à carga era feito por 61.649 MW de geração hidráulica (61,1%), 10.628 MW de geração térmica (10,5%), 9.284 MW de geração eólica (9,2%), 8.505 MW de geração solar centralizada (8,4%) e 10.898 MW de geração solar proveniente de micro e mini geração distribuída - MMGD (10,8%).
Nesta segunda-feira, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um novo aviso prolongando até sexta-feira (17) o alerta vermelho.
As temperaturas devem estar pelo menos 5ºC acima da média por um período maior que cinco dias
A cidade de São Paulo voltou a ter o dia mais quente do ano. De acordo com o Inmet, houve o registro de 37,4°C às 15h na estação meteorológica do mirante de Santana, na zona norte da capital paulista.
Conforme reportagem da Folha mostrou, as ondas de calor que têm sido mais frequentemente registradas no país não provocam apenas desconforto para as pessoas.
Elas têm impactos em diversas atividades da economia, que começam a colocar em prática medidas de contingência já existentes e planejam novas adaptações para um cenário de aquecimento prolongado.
Entre os principais impactos, especialistas destacam do aumento dos custos com energia, pelo maior uso do ar-condicionado, a uma perda de eficiência do setor agrícola e da aviação
Na sexta-feira (10), o ONS elevou a projeção de novembro para um crescimento de 11,0% frente a igual mês de 2022, a 79.780 megawatts médios (MWm), contra 10,6% estimados na semana anterior.
Ele também revisou para cima sua estimativa para as chuvas que deverão chegar às usinas hidrelétricas da região Sul em novembro, ao mesmo tempo em que reduziu a previsão para as afluências no Norte.
Segundo boletim, as chuvas que deverão chegar aos reservatórios de usinas do Sul foram estimadas em 437% da média histórica em outubro, ante 384% previstos na semana anterior.
Para as demais regiões, a previsão é de afluências abaixo da média histórica, com 52% no Norte (ante 68%), 43% no Nordeste (ante 32%) e 88% no Sudeste/Centro-Oeste (ante 113% anteriormente).
O nível dos reservatórios do Sudeste/Centro-Oeste, o principal para armazenamento das hidrelétricas, deve chegar a 66,3% ao final de novembro, um pouco abaixo dos 69,9% previstos na semana anterior
Uma criança de 11 anos deu entrada em um hospital público de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, com grave infecção no estômago após comer uma lagartixa morta. A internação ocorreu no sábado (11), seis dias após o menino ter sido “obrigado” pela madrasta a engolir o animal.
A mãe do pequeno informou que tudo aconteceu durante o fim de semana de 4 e 5 de novembro, data em que a criança ficou na casa do pai. Segundo ela, a madrasta do filho e a atual sogra do ex-marido dela mataram a lagartixa e obrigaram o menor a comer o bicho.
“Elas contaram ao meu filho que tinham o costume de comer lagartixas no passado e que nada aconteceu. Então, mataram uma [lagartixa] e o obrigaram a comer. Isso no domingo (5). No dia seguinte, meu menino começou a passar muito mal. Foi aí que ele contou para minha avó o que tinha acontecido. Ele perguntou se ela [avó] já havia comido lagarto e disse que desde que ingeriu um, começou a passar muito mal”, declarou a mãe.
Segundo a mulher, a informação passada pelo filho foi confirmada pelo pai da criança em conversas no WhatsApp. Nos diálogos, o homem contou que não estava no momento em que o caso aconteceu. Ele havia saído e deixado o menino sob cuidados da companheira e da atual sogra.
CRIANÇA INTERNADA
À reportagem a mãe narrou que o resultado da “irresponsabilidade da dupla” causou “vômitos incessantes na criança” ao longo da semana, motivo pelo qual a família procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após a consulta, no entanto, a família foi “mandada” de volta para casa. O mesmo comportamento das equipes da saúde se repetiu uma segunda vez.
Com piora significativa do garoto, a mãe insistiu em um atendimento, dessa vez, em um hospital. Lá, a criança foi diagnosticada com grave infecção intestinal e precisou ser internada, em estado grave.
Conforme relatado pela genitora, o menino passou por acompanhamento, exames e procedimentos que impedissem uma piora no quadro. Diante da negligência da madrasta e da mãe dela, um boletim de ocorrência foi registrado.
Agora, a 2ª Delegacia de Polícia de Formosa investiga o caso. Se condenada, a dupla responderá no âmbito do artigo 132 do Código Penal, que diz respeito a expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto e iminente. A pena chega a 1 ano de prisão se o fato não constituir crime mais grave.
O comandante da Guarda Civil Municipal, João Batista, o prefeito Junior Marabá e a Agente de Trânsito, Josinete Rosa Moreira
O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá, anunciou nesta segunda-feira (13), através de suas redes sociais, a convocação dos aprovados no concurso para a Guarda Civil Municipal e Sutrans.
De acordo com o prefeito, serão convocados o número previsto no edital, ou seja, 53 Guardas Municipais e 15 Agentes para a Superintendência de Trânsito e Transporte, a Sutrans.
Os selecionados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, no dia 20 de novembro, próxima segunda-feira, às 8h.
"Após a apresentação desses profissionais, teremos uma cerimônia de posse, permitindo que os novos Agentes de Trânsito e Guardas Civis Municipais iniciem sua missão de levar mais segurança e qualidade de vida para todos os luiseduardenses", ressaltou o prefeito.
Ainda de acordo com ele, a data será um marco para o município. "No dia 20 de novembro, marcamos o início de um futuro mais seguro para nossa cidade, trazendo confiança e tranquilidade para toda a nossa população", concluiu.
Com o objetivo de promover a integração do sistema penitenciário brasileiro e enfrentar o crime organizado dentro e fora das prisões, o Ministério da Justiça e Segurança Pública criou a Força Penal Nacional (FPN). A medida está publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (14).
Profissionais do sistema penal serão reunidos para atuar na aplicação de técnicas especializadas administrativas, assistenciais, gerenciais, de capacitação e também nas situações de crise. Um acordo de cooperação federativa viabilizará a mobilização dos servidores para compor a nova força.
Segundo o ministro Flávio Dino, o sistema será estruturado em dois eixos: descapitalização das facções criminosas e a estruturação do sistema penitenciário. Como base de atuação do grupo, foram definidos princípios, diretrizes e normas de conduta, entre eles proteção dos direitos humanos, promoção da cidadania e da dignidade humana e respeito aos direitos individuais e coletivos.
A força será coordenada pela Polícia Penal Federal, que vai planejar e promover a articulação das atividades com estados, Distrito Federal e órgãos de execução penal. Poderá ser empregada em qualquer unidade federativa desde que haja solicitação do governador para situações de crise, ou do secretário de administração penal, para apoio de gestão ou capacitação.
Durante o lançamento do programa, em Brasília, Dino destacou a importância da participação das diferentes esferas do governo e das agências de segurança de todo o país, a fim de superar as crises no sistema penitenciário. “Hoje estamos institucionalizando mecanismos de parceria que se revelam exitosos. Também chegamos perto de R$ 3 bilhões em repasses para estados ou sendo disponibilizados para projetos. Estamos dando mais um passo na estratégia brasileira para combater o crime organizado.”
Durante o evento também foram anunciados investimentos em equipamentos que viabilizem a atuação da Força Nacional Penal no combate ao crime organizado, como localizadores de equipamentos eletrônicos para a realização de varreduras no sistema penitenciário.
14
Nov/23 |
Saude do Homem: Prefeitura realizou mais de 300 consultas em nove especialidades no último sábado |
A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado (11), mutirão de atendimento voltado à saúde do homem, na Policlínica Municipal. Foram ao todo, 303 consultas em nove especialidades médicas, como urologia, cardiologia, ortopedia, ultrassonografia, cirurgia geral, dentre outras.
O objetivo do mutirão foi atender pacientes do sexo masculino que aguardavam por atendimentos diversos no município (e que já estavam com pedidos nas unidades básicas de saúde e no setor de regulação).
LEM ganhou a mais nova loja de auto peças da cidade: SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho. Desmanche automotivo; com peças de todas as marcas.
O SUCATÃO DO NINO fica localizado na Rua Candeias, as margens da BR 020, fundos do Urucuia Poços Artesianos, na saída para Brasília. Telefone: 77 9.9878-1289.
14
Nov/23 |
Vagas de emprego na PROTEGES |
14
Nov/23 |
Vila Brasil recebe atendimento odontológico através do projeto “Por Um Sorriso Mais Alegre” |
Esse projeto tem percorrido os bairros e comunidades de Barreiras, oferecendo serviços odontológicos de alta qualidade, incluindo limpeza dentária, restauração, extração e raio-x. Além das dentistas, a equipe inclui uma coordenadora, dois auxiliares e motorista.
Essa iniciativa, liderada por Tito e apoiada pelo Governo do Estado da Bahia e o Governo Federal, tem como objetivo revolucionar o acesso aos serviços públicos de saúde bucal, melhorando a qualidade de vida das pessoas e contribuindo para elevar a autoestima de todos que recebem os tratamentos.
O bairro Vila Brasil recebe as unidades odontológicas, que estão atendendo na rua Tomé de Souza, na praça Ademário de Oliveira Sampaio, das 08h às 16h.
Tito comentou que "Esta é uma ação construída para revolucionar o acesso aos serviços públicos de saúde bucal em Barreiras, com profissionais de alta performance, instalações de alto padrão e um atendimento acolhedor. A meta é proporcionar a melhor experiência possível aos cidadãos, garantindo que recebam atendimento de excelência."
14
Nov/23 |
Comunicado da Fazenda Savana |
Solicita-se comparecimento com urgência do Sr. CARLOS EDUARDO OLIVEIRA DOS SANTOS ao escritorio da Fazenda Savana, na Rua Glauber Rocha, Nª 361, Jardim Paraiso, Luis Eduardo Magalhães-BA.
14
Nov/23 |
Esquenta Black Friday JK |
14
Nov/23 |
Tem novidade noTEMPERO NOVO |
Temos o prazer de anunciar que agora contamos com um Sushiman exclusivo da casa, pronto para surpreendê-lo com um cardápio repleto de delícias orientais! 🍱
⠀⠀⠀⠀⠀
Nossas quartas, quintas e sextas agora são muito mais especiais, pois é quando nosso Sushiman está à disposição para preparar peças de sushi e outros pratos orientais fresquinhos e deliciosos.
⠀⠀⠀⠀⠀
Você pode aguardar uma variedade incrível de opções, desde sushis tradicionais até criações exclusivas que vão fazer seu paladar viajar para o Japão.
⠀⠀⠀⠀⠀
Não perca a oportunidade de saborear o melhor da culinária oriental no Tempero Novo! Marque seus amigos que são apaixonados por sushi e venham nos visitar para uma experiência única. Estamos ansiosos para compartilhar essas delícias com você! 😍
⠀⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978