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Fev/14

Péssimo sinal da Vivo é alvo de reclamações em Luís Eduardo

A operadora de telefonia móvel Vivo está deixando muita gente irritada há semanas em Luís Eduardo Magalhães, BA.

Os usuários estão tendo constantemente dificuldades com o sinal. Eles reclamam da qualidade do serviço e da dificuldade para se comunicar, provocando transtornos em regiões distintas da Cidade.

Pessoas reclamam diariamente de oscilações e interrupções constantes nos serviços de telefonia Vivo em que persistem há semanas.

“Tá horrível. Dentro da minha casa eu não consigo ouvir nada, preciso ir à rua para conseguir ouvir o que as pessoas falam no telefone. Precisando ligar até mais de quatro vezes para completar uma ligação”, reclamou Camila Pivotto moradora do Centro.

“Tenho problema com fraco sinal no Bairro Universitário, e não consigo acessar nada. Não completa a ligação, pois o sinal é muito baixo”, disse Carlos Karoll morador do Bairro Cidade Universitária.

O problema atinge moradores de diferentes bairros insatisfeitos com o serviço prestado. Mesmo com celular em mãos, alguns recorrem aos telefones públicos.

“O sinal em Luís Eduardo é horrível. Não consigo conexão e ligações em determinados momentos. Aliás, internet nem pensar. Fui ao Procon registrar reclamação pelo pacote pago e a falta do fornecimento, por parte da Vivo, pelo que foi contratado. Ou seja, fui lesado por dois anos e não tive nenhuma compensação”, contou Vansky Ramos, morador do Bairro Jardim Imperial.

“A Vivo de Luís Eduardo está cada dia pior. A ligação não completa. Fica mudo, ou a pessoa escuta a minha voz e eu não escuto a dela. Pagamos caro pelo serviço e mesmo assim somos obrigados a conviver com esse tipo de problema”, afirma Rafaela Mendes moradora do Bairro Jardim Paraíso.

Depois de inúmeras tentativas o site Uau Mais conseguiu entrar em contato com a operadora que garante que o problema já está sendo resolvido. “Isso esta ocorrendo em razão de um congestionamento na rede, devido ao número de linhas estarem crescendo muito e a rede não estar sendo ampliada”, informou a operadora Vivo.

Direitos

O consumidor que se sentir lesado, deve procurar o Procon na Avenida Barreiras, 825, Sala Procon, Centro, e relatar o problema ocorrido com a operadora ou qualquer outra empresa. O órgão fará uma espécie de “conciliação”, tentando solucionar o caso junto à companhia indicada. Caso não haja acordo, o consumidor é encaminhado ao Juizado Especial, para tentar reaver na justiça os danos sofridos.

Serviço de atendimento


Telefônica Vivo informa que mantém à disposição de seus clientes a Central de Atendimento.
Fixo: Central de Relacionamento Residencial e Vivo Empresas: 10315
SAC – Deficiente Auditivo e da Fala: 142
Móvel: Central de Relacionamento com o Cliente: *8486 e 1058
Atendimento SMS: Envie um torpedo gratuitamente para 1058

Fonte:Da redação do UAU MAIS
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