Notícias

26
Ago/20

Shirley Costa: Histórias reais de superação

Olá amigos que acompanha minha coluna aqui no blog Sigi Villares ,essa semana tem novidade! Criei esse espaço onde semanalmente você que tem uma linda historia de superação e deseja compartilhar com outras pessoas pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou deixar seu contato no comentários da matéria publicada.

Sabemos que historia de superação tem o poder de motivar ,inspirar outras pessoas que estão passando momentos difíceis ou ate mesmo estão ao ponto de desistir de seus sonhos ou da própria vida. Hoje irei relatar , compartilhando com todos vocês a historia de superação ,fé e milagre de dona Geise Santos moradora do bairro Santa Cruz III, aqui em Luiz Eduardo Magalhaes, esposa do Luan e mãe do Joao Lucas de 1ano de vida .

“Me casei muito nova, sabemos do enorme desafio que um casamento trás... mesmo que o casal seja de maioridade ,no meu caso eu e meu esposo formávamos um casal de adolescentes, foi um desafio e tanto, a falta de maturidade devido a idade, adaptação conjugal e por causa da nossa pouca idade meus pais não aceitou nossa união no primeiro momento, imagina praticamente dois adolescentes tentando viver vida de adulto sem apoio familiar... Foram momentos muitos difícil pra mim, fisicamente, mentalmente e psicologicamente chorei muito, e no meio desse caos resolvi mudar de Estado fui morar em São Paulo, lá encontrei muitas dificuldades, passei necessidades, mas queria ficar longe das criticas e julgamentos dos próximos. Tive que aprender muito cedo que a vida não é um conto de fada, nem para os solteiros nem para os casados, morei em barracos onde chovia mais dentro do que fora, mas apesar de toda essas dificuldades lutamos juntos, mas um dia a vida de cidade grande, com dificuldade mil, foram demais para nós, e decidimos voltar para nossa cidade natal Piritiba –Ba, morei la por 2 anos ,depois desse tempo fui convidada por minha mãe que já estava residido em Luiz Eduardo Magalhaes. Aceitei o convite juntamente com meu esposo, assim que cheguei meu problema com dependência química o alcoolismo aumentou, porque desde os 13 anos eu já bebia ,pelo fato de um familiar meu ter um bar, isso acabou motivando ainda mais a beber, ao ponto de quase toda minha renda familiar mensal ser direcionada ao pagamento de bebidas que eu consumia durante um mês, e com isso os problemas em casa,no casamento eles se agravava, sofri muito com esse problemas e fiz sofrer os que eu mais amava, durantes anos esse problema me afligia, já me consideram uma alcoólatra... Bom agora vou falar como eu superei a dependência química e outros problemas ate aquele momentos desconhecido pra mim...



Depois de 04 anos morando em Luís Eduardo eu resolvi visitar uma igreja, a fome e a sede da alma era tamanha que fui sozinha e sem ninguém ter me convidado, onde sei que foi Deus que me chamou aquele dia. Através da fé fui liberta do vício do alcoolismo, minha família foi sendo estruturada aos poucos, a harmonia familiar foi restaurada primeiro dentro de casa e depois foi a vez dos meus familiares ,Hoje eu tenho a melhor família do mundo, somos unidos e felizes, aprendemos com as lutas a ser fortes. Foi nesse tempo que descobri que era estéril, tinha polis cistos no ovário e meu útero era completamente virado, seria impossível eu ser mãe... Isso me tirou o chão, saber que não podia realizar o maior meu sonho, alias o sonho de toda mulher. Isso não foi fácil, mas tinha que continuar olhando para frente, lutando porque havia outros sonhos para realizar, que dependia de mim para que eles fossem concretizados. Mas acreditava que não existe nada que seja impossível para Deus, e hoje eu confiava nas promessas Deus. Certo dia,cdepois de muito tempo da noticia ruim que havia recebido do medico que eu era uma mulher estéril , minha congregado (igreja) recebeu a visita de um casal de missionário e ao termino da reunião a missionaria venho ao meu encontro e falou que Deus ia faze algo na minha barriga, fiquei supressa naquele instante porque ela não conhecia minha historia e fui tomada por uma forca ou poder onde sentir que algo dentro da minha ventre estava cedo virado e tudo sendo colocado no lugar quando todo aquele processo terminou ela me disse amanha quando for fazer necedades fisiológica no dia seguinte vai sair algo junto com urina. Realmente no outro dia quando fui fazer necessidade fisiológica um tumor do tamanho de uma laranja saiu pelo canal urinário um cisto enorme. Sei que nem todos acredita em milagres mas eles existe sim e eu sou prova viva eu vivi isso ,depois de um mês eu engravidei, mas sofri um aborto espontâneo, onde tive alguns complica coes mas uma vez venci .Não demorou muito tempo engravidei novamente e hoje sou mãe do príncipe Joao Lucas de 1 ano de vida isso para gloria de Deus! Hoje sou uma mulher feliz e completa devo tudo a Graça a Deus meu muito obrigado.”
 
Att. Shirley Costa
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades