01
Fev/14 |
Após furtar residência no Cidade Universitária quarteto acaba preso pela polícia militar |
Os acusados chegando na delegaia de polícia
O Fiat Uno onde pelo quarteto para transportar os objetos furtados
Por volta das 22h de ontem, sexta-feira, 31, a Policia Militar, com uma guarnição comandada por Chacal Alves, chegou até um quarteto que havia arrombado uma residência no bairro Cidade Universitária.
De acordo com informações, o proprietário da casa havia saído para visitar um vizinho. Ao retornar, ele percebeu que sua residência tinha sido invadida. Rapidamente os invasores, um maior e três menores de idade, conseguiram levar quatro televisões, 42, 32 e de 21 polegadas; um notebook, um cofre contendo vários documentos, Blu-Ray, Playstation 3 e 2, uma maleta contendo vários objetos e joias no valor total de R$ 13 mil.
Após o arrombamento, os quatro fugiram para um matagal próximo. Os policiais militares, que haviam sido acionados, entraram na mata e de lá só saíram com todos os acusados dominados e com todos os pertenceis recuperados.
Parte dos objetos recuperados: Cofre e joias
As joias recuperadas
para transportar o produto do furto, o quarteto utilizou um Fiat Uno, de cor branca, branco placa JLJ 4940, que também foi apreendido.
José Mario Gomes da Paz, 18 era o maior que fazia parte do grupo. Os menores são: M.A.S de 17 anos, H.O.S de 16 e G.V.S de 15.
O quarteto foi conduzido para a delegacia de polícia, onde José Mário foi autuado em flagrante por furto qualificado. Os três menores... Bom... Eles não sabiam o que estavam fazendo (São crianças e devem ser protegidos).
A polícia acredita que um dos conduzidos participou do assalto a Joalheria Ônix, ocorrido o ano passado.