18
Jan/14 |
Relato de uma cidadã vítima da violência na cidade de LEM |
Bom dia Sigi!
Sou Greiciely, trabalho com meu marido o Eliomar (Mineiro). Venho te relatar o que aconteceu anteontem conosco, se puder publicar em seu blog fico muito agradecida.
Na noite de quinta-feira, 16, por voltar das 22h, eu e minha filha de dois anos fomos surpreendidas por dois homens armados, assim que abri o portão e estacionei meu carro na garagem de casa, meu marido já estava em casa, deitado no sofá da sala.
Enquanto um homem botou a arma na minha cabeça e anunciou o assalto, o outro já estava dentro de casa rendendo meu marido.
Mandaram a gente deitar no chão do quarto da minha filha, e enquanto um nos vigiava e nos ameaçava o tempo inteiro, o outro vasculhava a casa inteira.
Roubaram todas nossas joias, vários relógios masculinos, dois celulares, sendo um Samsung Galaxy s duos e um iphone 4, a chave do meu carro, o controle do portão e o meu cartão de débito.
Foi realmente apavorante passar por tudo aquilo ainda mais com minha filha de dois aninhos vendo tudo, que chorava desesperadamente.
Agradecemos a Deus por estarmos vivos, pois ameaçavam nos matar o tempo inteiro.
Ainda estamos em estado de choque. Moramos no Residencial 90.
Desde já agradeço Sigi.
Att. Greiciely