09
Jan/14 |
Músico reclama de atuação de guarda de trânsito em LEM |
Olá Sigi,
Eu sou o Gil Cawboy, músico na cidade de Luís Eduardo Magalhães e venho através do seu blog fazer uma reclamação.
No dia 07 de janeiro de 2014, por volta das 11h, eu trafegava com meu veículo, no bairro Santa Cruz, próximo a casa de Carne Kerber, quando fui surpreendido por uma máquina Patrol que colidiu no lado do motorista do meu veiculo. Quase vindo acontecer uma fatalidade.
Após o acontecido averiguou-se que a máquina prestava serviços para prefeitura de Luis Eduardo.
Com os veículos no local e vendo meu prejuízo liguei para policia militar para vir registrar o boletim de ocorrência. Foi então que o policial me falou que eu tinha que ligar para o guarda de trânsito; Imediatamente liguei no numero que me passaram.
Após um tempo apareceu um guarda em uma moto. Quando ele chegou ao local e verificou que a maquina envolvida na colisão prestava serviço para prefeitura ele simplesmente falou que estava sem o bloco para registrar a ocorrência e mais, ainda mandou tirar a máquina do local do acontecido.
Logo após saiu dizendo que ia buscar o bloco. Eu esperei cerca de trinta minutos no local e ele não voltou e foi então que retirei meu carro.
Eu só quero saber e agora! Quem vai pagar o prejuízo do meu carro? Só por que a máquina é da prefeitura não se pode registrar ocorrência? Até quando a imprudência vai prevalecer nessa cidade? Se nem com as autoridades locais se pode contar!
Att. Gil Cawboy