Notícias

14
Fev/20

LEM: Jardim das Acácias agoniza

















Faça chuva ou faça sol, os moradores do bairro Jardim das Acácias, em LEM, sofrem as consequências de uma infraestrutura ruim.

Os buracos 'fazem a festa' na Avenida JK e na Rua Emburana; assim como a areia no asfalto mostram o abandono do bairro por parte da prefeitura municipal. Para amenizar os transtornos, os moradores colocaram restos de materiais de construção para tentar tapar os buracos.

"Passamos todos esses anos e nada foi feito de melhorias no nosso bairro. Entra prefeito e sai prefeito e só sabem fazer promessas. As eleições se aproximam, quero ver qual a promessa desse ano do prefeito Oziel Oliveira para nós, pois as outras não foram cumpridas", protestou Josiane, uma moradora do bairro.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades