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Dez/13 |
Atendimento ao Cliente é tema de curso em Barreiras |
Empresários e colaboradores vão poder entender e planejar ações para satisfação de seus públicos.
Estão abertas as inscrições para o curso de Atendimento ao Cliente em Barreiras. Elas podem ser feitas na sede do Sebrae, no Centro, na Avenida Benedita Silveira, n 132, Ed. Portinari. O curso acontece de 10 a 13 e dezembro, das 19h às 22h45, no auditório do Sebrae e o investimento é de R$ 100 e de R$ 85 para associados CDL/CIEB(Centro das Indústrias do Estado da Bahia), Negócio a Negócio e ALI – Agentes Locais de Inovação.
O conteúdo do curso é voltado para empresários e profissionais que tenham contato direto com clientes. Nele serão abordados assuntos como tratar ou atender bem o cliente, a importância da satisfação do cliente, o perfil do profissional de atendimento, os sete pecados no atendimento, os segredos para acalmar um cliente insatisfeito e clientes bem atendidos compram mais.
O objetivo do curso é fazer com que o participante identifique, reflita e planeje ações e procedimentos de atendimento na empresa que garantam a satisfação do cliente e possam gerar um impacto positivo nos resultados.
Segundo o coordenador do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, “o curso é muito bem recomendado para o profissional que lida com cliente compreender melhor a diferença entre tratar bem e atender bem, poder superar as expectativas do cliente e definir diretrizes para o tratamento de reclamações”.
Informações podem ser obtidas no Sebrae, no 77-3611-3013 ou email:[email protected].