06
Dez/13 |
Flagra de internauta |
O carro pipa lavando as paredes da loja
Olá Sigi;
Gostaria que você investigasse um caso que chamou a minha atenção e de colegas de trabalho.
Trabalhamos em frente à praça do Jardim Paraíso e todos os dias a gente vê esse caminhão Pipa abastecendo com a água do poço artesiano da praça (que acredito que a manutenção, energia elétrica das bombas a construção do poço e da caixa sejam por conta da prefeitura, ou seja, da população).
Hoje este caso nos chamou mais ainda a atenção, pois o motorista parou do lado para encher o caminhão pipa, entrou na cabine do caminhão e dormiu.
O tanque encheu e ficou quase meia hora derramando a água até que um colega, vendo que o motorista não iria desligar o registro foi e desligou.
E qual não foi a nossa surpresa, ao passarmos em frente ao Dantas e avistar o caminhão pipa usando a água para molhar a parede do Dantas (seguem as fotos).
A água utilizada, segundo a denúncia do internauta, vem da praça do Jardim Paraíso
Agora eu pergunto: Pode isso? Se isso é permitido, vou comprar um caminhão pipa junto com os meus vizinhos e vamos parar de usar a água da embasa, simplesmente vamos ao poço artesiano da Praça do Jardim Paraíso e vamos usar os recursos da cidade em nosso próprio beneficio.
Muitas vezes esses donos de pipas vendem a água que retiram desse poço.
É uma sugestão de matéria para você investigar. Se quiser, posso entrar em contato com você sempre que encostar os caminhões pipa aqui para você vir averiguar qual a utilidade da água.
Peço sigilo em relação ao meu nome e da empresa para por temermos represálias.
Nota do Blog: Fomos atrás de informação para saber o que de fato está ocorrendo. Procuramos o gerente da loja Dantas, o senhor Henrique Oliveira, na qual nos atendeu muito bem. Segundo ele, o mesmo contratou o caminhão pipa para lavar as paredes do estabelecimento, mas não sabia de onde o mesmo retirava a água. Ainda segundo ele, cabe à prefeitura fiscalizar a ação dos caminhões pipas na cidade e não quem os contrata.
Mandamos uma cópia do seu e-mail para a ASCOM da prefeitura de LEM, mas após uma semana ainda não obtivemos resposta.