04
Dez/13 |
Homem acusado de violentar 42 mulheres morre no Hospital Regional de Irecê |
Na região oeste, Peixe Frito era foragio das cadeias de Barreiras e LEM
Ednaldo Souza, o Peixe Frito, sendo socorrido pelo SAMU
Ontem terça-feira, 03, Ednaldo Souza Bispo, de 27 anos, conhecido por Peixe Frito, foi agredido por presos em uma rebelião na delegacia pública da cidade de Morro do Chapéu. Na ocasião, o mesmo foi socorrido, após uma sessão de espancamento, com um pedaço de madeira na região anal para o Hospital Regional de Irecê.
Desde a entrada no hospital que os médicos haviam informado que seu estado de saúde de Peixe Frito não era bom. No início da tarde de hoje, quarta-feira, 04, o Hospital Regional de Irecê informou a morte do estuprador.
O corpo de Ednado foi encaminhado para o IML de Irecê, para a realização de necropsia. Segundo a polícia, a causa da morte de Peixe Frito ainda não foi identificada. Mas, a suspeita que ele tenha tido um afundamento craniano devido as pancadas que levou.
Ednaldo Souza Bispo, o maior estuprador do inteiror baiano, era também foragido das delegacias de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.
Ele foi acusado recentemente de praticar três estupros na cidade de Irecê.
Peixe Frito tinha diversos problemas com a polícia desde muito jovem. Primeiro ele se envolveu com drogas, e depois com estupros.
Ainda não há informação do local do velório e sepultamente de Ednaldo Souza, o Peixe Frito.