27
Nov/13 |
Por falta de quórum sessão na Câmara de LEM não acontece |
Apenas cinco vereadores marcaram presença na sessão
A ausência de dez vereadores resultou na falta de quórum na noite de ontem, terça-feira, 26, por esse motivo não houve sessão.
Apenas cinco, dos quinze parlamentares, estiveram presentes, Cabo Carlos, Alaídio Castilho de Moura, Sidney Giachini, Deusdete Petronilio e Claudionor Machado.
De acordo com informações, os demais viajaram para Brasília para participar de um seminário nacional da classe.
Fica a pergunta: Será que não poderiam viajar depois da sessão? O Presidente Cabo Carlos respondeu: "Olha, eu fiquei surpreso quando cheguei aqui e não vi dez vereadores. Eu sabia da viajem, eu liberei os vereadores, liberei as diárias, mas na minha cabeça eles só iriam após a sessão de hoje. Na minha concepção era o certo a ser feito. Vir para a sessão, como fez o vereador Deusdete que vai viajar. Ele veio para sessão e vai agora, após o termino. Os vereadores nos colocaram em uma situação difícil. Agora teremos que fazer sessão extraordinária para que possamos votar todos os projetos previstos para esse ano", lamentou o presidente.
Se os próprios vereadores não se interessar na sessão, imagine a população
O Vereador Claudionor disse estar revoltado com a situação: “Olha, hoje não estou nem muito a fim de falar, pois estou revoltado com o que aconteceu aqui. Minha revolta diz tudo".
Na noite de ontem seriam votados seis projetos, uma emenda e um requerimento. Como colocou o presidente Cabo Carlos, vai haver necessidade de uma sessão extraordinária para recuperar esse tempo que foi perdido.