26
Nov/13 |
Internauta reclama de cancelamento de voo da Passaredo |
A empresa passaredo, voo número P3 2230, as 10h05 desta terça-feira, 26, destino salvador, um absurdo, estávamos esperando no aeroporto de Barreiras, as 10h quando a empresa comunicou que o voo seria cancelado devido a chuva.
A indignação é que os funcionários apenas comunicaram que o voo estava cancelado. Em uma primeira conversa disseram que não tínhamos direito algum apenas a remarcar a data da viagem.
E dai como o consumidor fica? Tenho um voo das 16h50 para o município de Ilhéus. Na mesma data, tenho um curso para fazer dia 27 em Ilhéus às 7h da manhã e a empresa não me disponibilizou nada?
Os funcionários mal educados não sabem tratar o consumidor corretamente, não permitiram que entrássemos em contato cm o supervisor da empresa.
Logo no voo tinham vários idosos, crianças, até uma mulher que estava indo fazer tratamento em Salvador e estava internada em Barreiras solicitou alta ao viajar e a assistência da Passaredo zero.
Com muito custo conseguimos uma declaração da Passaredo comunicando o cancelamento do voo! Porém a declaração muitos detalhes não condiz com o problema gerado pela empresa a nós consumidores.
Att. Ludmila