31
Out/13 |
Internauta: "Perturbação da paz alheia, quem poderá nos socorrer?" |
Sigi Vilares;
Estou fazendo um apelo em nome dos moradores do Mimoso I, a respeito do som ao vivo nos bares e nas calçadas, tirando o sossego de muita gente aqui nas ruas São Francisco e Minas Gerais.
Já foi feito um abaixo assinado com mais cem assinaturas e entregue a secretaria de meio ambiente da prefeitura de LEM e nada fizeram.
As pessoas ligam no 190 e eles falam que não podem fazer nada e que o problema é do meio ambiente,
Aqui tem pessoas doentes, crianças... todos estão sofrendo com essa situação. Eles não têm o mínimo de respeito com o próximo.
Já tem três bares que estão fazendo festa com música ao vivo. Começa na quarta e vai até domingo à noite.
Cada bar faz de duas a três vezes por semana. Onde fica o descanso de nossas famílias? Temos que trabalhar durante o dia e a noite descansar.
Ontem, quarta-feira, 30/10/2013, no KARAKATOA, foi o som ao vivo até meia noite. Ligamos para o 190, quem atendeu disse que iria mandar a viatura passar e baixar o volume.
A viatura passou na rua, mas nem parou! Estamos nos sentindo humilhados, sem atendimento da secretaria de meio ambiente (que o fiscal disse que um abaixo assinado com mais de 100 assinaturas não é uma prova concreta. Mas fiscalizar que é bom ele não fiscaliza).
A polícia militar que a gente tanto confia, também não nos atende.
Obrigada Sigi,
Em nome de todas as famílias prejudicadas.