25
Out/13 |
Polícia Civil de LEM realiza operação no Santa Cruz |
Os objetos recuperados, uma espingarda calibre 12, e os simulacros de armas de fogo
A quadrilha utilizava as réplicas das armas para cometer assaltos na cidade
Simulacro de revolver, parece mais não é
As motocicletas apreendidas na operação
Na tarde de ontem, quinta-feira, 24, agentes da polícia civil, comandados pelos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, chegaram ao Bairro Santa Cruz, determinados a prender uma quadrilha que vem praticando diversos furtos e roubos na cidade de LEM.
Com endereço em mãos, a polícia civil voltou às atenções para três residências. A investigação revelava que nesses locais estariam escondidos diversos objetos roubados.
Nas residências, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma câmera filmadora, quatro celulares; duas TVs, uma de 42 e outro de 51 polegadas, além de duas réplicas de um revolver calibre 38 reforçado e uma pistola.
Três motocicletas também foram levadas para a delegacia, uma Honda Titan, prata, placa NGD 1815 de Goiania/GO - uma Yamaha YBR, placa KDV 1329 de Caldas Novas/GO e uma Honda FAN, placa NZJ 1513, preta, placa de LEM.
A polícia civil acredita que com essas réplicas a quadrilha já tenha praticado inúmeros assaltos na cidade.
Infelizmente os bandidos conseguiram escapar, mas as investigações continuam e muitos ainda estarão em breve na cadeia, pois os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida estão de olho.