27
Set/13 |
Em jogo emocionante LEM derrota Balsas e conquista vaga inédita para a grande final |
Os times entrando em quadra
LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL
Associação Atlética Balsas
Foi emocionante do início ao fim do jogo. O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL conseguiu, na noite desta sexta-feira, 27, a inédita classificação para a super final da Taça Nordeste de Futsal e está a uma partida de representar o estado e a região nordeste na Super Liga Nacional em dezembro.
Alex no lance em que marcou o primeiro gol do time
O jogo
O time de LEM começou dominando o jogo, mas encontrava resistência na boa defesa da Associação Atlética Balsas (MA). O gol só saiu aos 14 minutos após Alex receber livre e tocar por debaixo das pernas do goleiro.
O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL dominou todo o primeiro tempo e teve várias oportunidades de ampliar o placar.
Jogadores do Balsas comemoram gol de empate
Empate
Após o intervalo, o time de LEM continuou a atacar o time de Balsas que parecia que a qualquer momento iria tomar o segundo gol.
Mas, não foi o que aconteceu. Numa bobeada do time de LEM no meio da quadra, Munhoz aproveitou para marcar.
A partir daí, o jogo mudou de cara. O Balsas passou a gostar do jogo e a partir para cima. O goleiro Lavoisier teve que fazer grandes defesas e ainda contar com a sorte para não tomar o segundo gol.
O jogo ficou tenso, com as duas equipes tendo condições reais de matar o jogo.
Parada Técnica
Prorrogação
A partida acabou indo para a prorrogação, com dois tempos de cinco minutos. O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL jogava pelo empate. A partida foi bem, com o jogadores de LEM criando boas oportunidades e segurando o time maranhense.
No final do primeiro da prorrogação, o placar continuava o mesmo: 1X1.
Mesmo fora de casa, o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL teve uma torcida aguerrida ao seu lado
Acha emoção
O segundo tempo da prorrogação começou com um Balsas mais aguerrido partindo para cima, pois o empate daria a vaga para o time de LEM.
E o gol do time maranhense não demorou a surgir. Biolai, aos dois minutos e meio, botou o Balsas em vantagem após rebote de Lavoisier.
Com pouco mais de dois minutos de jogo pela frente, só um milagre salvaria o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL. E o milagre veio aos três minutos e vinte segundos com o aguerrido Assis em um chute forte no meio do gol, empatando o jogo: 2x2.
A torcida veio ao delírio no Ginásio de Esportes de Moita Bonita (SE).
Com cerca de um minuto e meio para tentar o empate, o time do Balsas sentia o baque. O jogo caminhava para o fim.
Força que veio da arquibancada
Fábio Lauck se emociona com a vitória
Mas, o jogo reservava ainda grandes emoções. Após um contra ataque rápido do time de LEM, Alan Anderson selou a vitoria do time baiano aos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação ao fazer o terceiro gol da equipe.
Festa em quadra e na torcida. Fábio Lauck, presidente do time, se emocionou ao comentar a vitória do time na Rádio Mundial que transmitia o jogo.
Com o apito do árbitro, jogadores, comissão técnica e torcida fizeram a festa e solo sergipano.
Jogadores comemoram o terceiro gol do time baiano
Jogadores de LEM comemorou a vitória e a vaga para a final
A grande final
Neste sábado, 28, às 16h, o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL enfrenta o time pernambucano do Tigre (na qual venceu na primeira fase por 4X3) que derrotou o time de Moita Bonita por 5X2 no segundo jogo da noite.
Jogares e comissão técnica estão focados na final e esperam levar o título para a cidade de LEM e para o estado da Bahia.
Está nascendo um campeão.
O técnico Jeder, do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, comemorou muito a vaga para a final