25
Set/13 |
LEM toma dois logo de cara. Mas reage, faz quatro e conquista vaga para próxima fase |
Equipe do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL
Foi no sufoco, mas o LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL venceu e garantiu vaga para a semifinal da Taça Nordeste de Futsal realizada em Moita Bonita, no estado do Sergipe, após bater o time do Tigre, de Garanhuns do Pernambuco.
O time de Luís Eduardo saiu atrás do marcador logo aos cinco minutos de jogo, quando o jogador Éder recebeu livre na cara do gol e tocou na saída do goleiro Lavoisier.
Pouco depois, aos 13 minutos o time pernambucano voltou a marcar com Antonio Carlos.
Marlon faz o primeiro do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL e põe o time de volta ao jogo
O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL não se deixou a abater e na raça começou a buscar o gol que só veio no final da primeira etapa aos 19 minutos com Marlon.
2º Tempo
Na segunda etapa o time de Luís Eduardo continuou a buscar o gol. Foram várias chances perdidas. O time do Tigre se fechava em quadra dificultando o jogo.
O LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL chegou a empatar o jogo em uma cobrança de falta, mas o árbitro anulou o gol alegando que havia marcado o lance em dois tempos.
Atrás do marcador, os jogadores de LEM continuaram criando boas oportunidades. Após diversas tentativas, o gol saiu dos pés de Alex aos 10 minutos.
Falta de fair play e confusão com os jogadores do Tigre
Sentiu
Após sofrer o gol de empate, os jogadores do Tigre sentiram a pressão e se perderam em quadra. O LEM VENTO EM POPA JANJAR sobrava em quadra.
Mas, o adversário não estava morto e usando da falta de fair play, o time do Tigre ficou novamente à frente com o terceiro gol marcado com Hugo aos 17 minutos.
De novo na frente
No lance do terceiro gol do Tigre, o jogador Marlon, do LEM VENTO EM POPA JANJAR, sofreu uma pancada no tornozelo. Caído em quadra, os jogadores do Tigre, mesmo com os jogadores de LEM pedindo atendimento médico para o companheiro, aproveitaram para marcar o gol e passar novamente a frente.
Após o gol, houve um principio de tumulto entre os jogadores. Mas que logo foi resolvido.
Faltando apenas seis minutos para o fim da partida, o LEM VENTO EM POPA JANJAR via a classificação para a semifinal indo embora.
Olha ele aí
Mas, o time estava aguerrido e decidido a vencer. Aos 14 minutos, Assis, o melhor em campo, recebeu a bola partiu para cima da defesa do Tigre e chutou forte no canto esquerdo do goleiro empatando o jogo.
Assis chuta forte no canto esquerdo do goleiro do Tigre e empata o jogo
Assis, o homem do jogo
Três minutos depois, aos 17, novamente ele; Assis furava a defesa adversária com um drible seco e um chute fulminante. A bola ainda tocou na trave, antes de entrar para delírio da torcida e da comissão técnica.
Assis, feliz por representar LEM
No fim do jogo, os jogadores comemoraram bastante a conquista. Assis, o melhor jogador em quadra comemorou: “Para mim é um prazer estar defendendo esse time de LEM junto com o Fábio que é um cara apaixonado por futsal que ama isso tudo. Junto também com o Adriano Janjar e devemos parabenizar a equipe. Com garra, força e determinação. Se jogarmos sempre assim, ninguém ganha da gente. Nossa equipe é jovem, foi montada a menos de um mês. Ninguém acreditava em nossa equipe... Sem dúvida, o público que veio aqui hoje viu que o futsal baiano está de parabéns e crescendo cada vez mais”.