Notícias

21
Set/13

Barreiras: Motorista embriagado provoca acidente com duas mortes na BR 135


A caminhonete que provocou o acidente




O motorista da caminhonete foi preso


O motorista do Gol morreu na hora


O carro ficou totalmente destruído








PM e PRF no local do acidente


O congestionamento foi maior sentido São Desidério

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da noite de ontem, sexta-feira, 20, por volta de 23h30, um grave acidente grave na BR 135, próximo ao povoado da Baraúna, em Barreiras. O acidente envolveu dois veículos, deixando duas vítimas gravemente feridas e duas vítimas mortas.

Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Mitsubishi L200, cor prata, que estaria embriagado, seguia de São Desidério para Barreiras, quando acabou invadindo a pista contrária colidindo frontalmente com um VW Gol, de cor branca.

Quatro pessoas estavam no veículo Gol. O condutor Carlos Henrique Romeiro de Souza, 27 anos, e a carona Cristina da Silva Conceição, de 32 anos, acabaram vindo a óbito no local.

Os outros dois ocupantes, Paulo Ivonaldo de Souza Dias e Luiz Idiane de Souza Dias ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe médica do SAMU e encaminhadas para o Hospital do Oeste.

O condutor da caminhonete L 200, identificado como Leônidas Fernandes Lima, de 61 anos, conhecido por Fernandão da Roda Velha, que estava em visível estado de embriaguez, foi preso em flagrante pela PRF e conduzido para o complexo policial de Barreiras ficando a disposição da justiça.

O teste do bafômetro realizado em Fernandão apontou 0,89 mg/l, muito acima do que é permitido.

Além de duas equipes da PRF houve também duas equipes da Polícia Militar que ajudaram controlar o trânsito e agilizar na ocorrência do acidente.

O trânsito no local ficou congestionado nos dois sentidos, principalmente sentido Barreiras a São Desidério. Devido a Festa da Paz que acontece naquele município e muitos estavam indo para o evento no momento do acidente.

Os dois corpos das vítimas foram encaminhados pelo rabecão ao IML onde serão necropsiados.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades