19
Set/13 |
LEM: Cerca de 187 educadores são demitidos; creches ficam sem professores |
Os pais não aceitam a decisão a demissão dos professores
Professores contratados estão sendo demitidos em massa pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com informações, 187 professores, aproximadamente, que atuam em creches municipais, receberam o comunicado de demissão.
Na manhã de Hoje, quinta-feira, 19, ao deixarem os filhos na Creche Pequeno Príncipe, onde 25 professores foram demitidos, os pais foram surpreendidos com a notícia e ficaram revoltados: "Nossos filhos estão acostumados com esses mestres. Não queremos nem pensar no que pode acontecer caso esses professores não permaneçam", disse um dos pais, membro da APM da creche.
Recentemente o Blog do Sigi Vilares fez uma matéria relatando o belo trabalho desenvolvido pelas professoras da Creche Pequeno Príncipe
Amanhã, 19, às 17h, haverá uma reunião na própria creche, com pais, professores demitidos e, caso aceite o convite, representantes do executivo.
São poucas as informações, pois nem os professores sabem o motivo exato pelo que foram demitidos e, a secretaria de educação ainda não se pronunciou.
Notificação enviada a Creche Pequeno Príncipe que teve o maior número de professores demitido. Professores de colégio também estariam sendo dispensados