13
Set/13 |
Crime bárbaro; homem mata os tios idosos a golpes de machado em Riachão das Neves |
Sidney chega ao complexo policial de Barreiras
Um crime bárbaro aconteceu na noite de quinta-feira, 12, na localidade de Umbuzeiro, no distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, onde um jovem matou dois idosos a golpes de machado.
De acordo com informações, o autor do crime é Sidney Carvalho dos Santos, 24 anos, suposto sobrinho das vítimas. O casal morto foi identificado como sendo Almerinda dos Santos, de 70 anos e Nilto Balbino dos Santos com requintes de crueldade.
Sidney relatou a sua avó horas depois, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 13, que o mesmo havia roubado das duas vítimas a quantia de R$ 50, um rolo de fiação elétrica e um botijão de gás.
O criminoso contou que havia bebido na noite do crime e que não sabe o motivo de ter cometido o crime
Sidney contou, em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, que havia bebido na noite no crime e que não sabe direito o porquê de ter matado os tios a golpes de machado.
A Polícia Militar da 3ª CIA do 10º BPM de Riachão das Neves, num brilhante trabalho dos soldados PM Etevaldo Leal e soldado Augusto, após a denúncia da população, se deslocou ao local do crime e constatou que o autor havia se escondido em uma residência próxima do local do duplo assassinato. Ele foi encontrado e preso em flagrante. A polícia militar evitou que o mesmo fosse linchado pela população do local.
Sidney, que é pai de três filhos, com idades entre 3, 4 e 9 anos, e que já tinha passagem por pensão alimentícia, foi recambiado, em visível estado de embriaguez, para o complexo policial em Barreiras, onde ficará a disposição da justiça.