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Set/13 |
Internauta: “É esse o tratamento que a CAIXA dá aos consumidores?” |
No dia 10 de setembro de 2013, por volta das 11h10 entrei na Caixa Econômica Federal da cidade Barreiras - BAHIA e retirei o ticket para atendimento dos caixas especiais... O ticket tinha o numero ODC 190, às 11h11. No monitor aparecia a senha de atendimento 142, ou seja, tinham mais 58 pessoas na minha frente.
O meu atendimento se deu 2h38 depois. O meu atendimento era para a liberação de um depósito recursal o qual é feito em conta vinculada do FGTS. Munido do alvará cheguei ao guichê de atendimento No. 02 onde um senhor vociferou cadê a cópia dos documentos, quando então me identifiquei como advogado, e fui obrigado a pedir para a pessoa que me acompanhava correr na loja ao lado para tirar cópia.
O tal sujeito foi substituído por uma moça magrinha que realizou os procedimentos e me pediu um número de telefone, passando o numero do me celular.
Enquanto ela terminava perguntei se sairia dali com o dinheiro, ao que ela me afirmou que levariam sete dias para a liberação. Vejam bem: Eu moro ha 90 quilômetros desta agência, fui nela por obrigação de ofício e esse é o tratamento que a Caixa Econômica Federal dá aos consumidores? Na minha cidade também tem Caixa Econômica Federal que é outra porcaria de atendimento.
Disse à moça que poderei sacar lá o dinheiro. Agora ficar duas horas e 38 minutos esperando o atendimento? ABSURDO, FALTA DE RESPEITO!
Att. Mário Machado