Notícias

01
Mai/18

Em busca do bi, Seleção de LEM estreia diante da sua torcida nesta terça-feira



Com total apoio da prefeitura Municipal a atual campeã, Luís Eduardo Magalhães estreia na Copa Oeste de Seleções 2018 na tarde desta terça-feira, 1º, às 15h30, no estádio Municipal Coronel Aroldo. A equipe do professor TIM mede forças com a Seleção de Baianópolis. Com a euforia de campeã estampado no peito, LEM pretende iniciar a temporada não só com vitória, mas com atuação convincente diante da sua torcida.

Ao todo até agora, 25 jogadores foram inscritos por Tim para competição regional, sendo apenas quatro renovações e vinte e que renovaram da conquista do título inédito. Nome principal desta renovação é o de Mauricio que volta a vestir a camisa da seleção após 05 anos fora.

De acordo com TIM, o fato de ter levado a Seleção de LEM ao título em 2017 faz com que o elenco tenha maior confiança nele e na comissão técnica.

“Vai ser diferente, antes havia uma desconfiança normal, hoje é uma realidade. Mas eu não posso mudar meu jeito de pensar, gosto de ir a campo com determinação e é isso que vou fazer para deixar as coisas bem definidas a todos os atletas”, diz TIM.

O Prefeito Oziel Oliveira desejou boa sorte a todos da Seleção de LEM. “Para nós é uma satisfação imensa em velos em campo lutando pelas cores da nossa querida cidade. Tenho certeza que a Torcida vai lotar o Aroldão em todos os jogos para apoiá-los. Vocês é um orgulho para o Luís Eduardo Magalhães”, finalizou Oziel.

Fonte:Régis Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades