06
Ago/13 |
Guarda Municipal de LEM acaba com princípio de invasão no Loteamento Conquista |
O local onde os barracos estavam
Os barracos foram destruídos
A guarda botou fogo na madeira utilizada para construir os barracos
Jocimar, Atenor e Givaldo. Eles esperam ser amparados pela prefeitura
No final da tarde desta segunda-feira, 5, a guarda municipal de LEM destruiu três barracos no final do Loteamento Conquista dando fim ao início de mais uma invasão.
Os responsáveis pelos barracos alegam não terem residências e já terem feitos cadastro na prefeitura para ganhar lotes ou casas e que até o momento não foram contemplados.
Segundo o comandante Gilmar, da guarda municipal, a secretaria de assistência social será informada da situação. “Viemos e cumprimos com o nosso papel que foi evitar que um local público, onde vai ser construída uma praça, venha se tornar uma invasão. Mas iremos informar a situação dessas pessoas a secretaria de ação social para que possam ser amparadas pelo poder público municipal”, disse o comandante.
O gari Jocimar Apolinário de Jesus, de 40 anos, o servente de pedreiro Atenor Santana da Silva, de 24 anos, e o auxiliar de serviços gerais Givaldo Pereira de Lima, de 47 anos, esperam que a prefeitura possa arrumar um cantinho para eles construírem uma moradia digna para suas famílias.