11
Abr/18 |
Banco do Brasil deixa população de Angical sem dinheiro |
Desde fevereiro de 2016, quando a estrutura do banco foi destruída por bandidos fortemente armados, a agência do Banco do Brasil na cidade de Angical não voltou a funcionar em sua total capacidade.
O maior problema enfrentado pela população, tem sido a falta frequente de cédulas, tanto nos caixas eletrônicos, quanto nos terminais internos. Diversos idosos, que recebem aposentadoria nesta instituição, têm enfrentado uma série de dificuldades para realizar o saque do benefício. Alguns deles, tem que se deslocar até Barreiras, para conseguir fazer o procedimento.
Atualmente os clientes só conseguem fazer saque, quando outros correntistas fazem deposito ou pagamento.
O banco não está viabilizando remessas junto a superintendência em Barreiras para atender a demanda de seus correntistas.
Na cidade existem dois correspondentes bancários da mesma instituição, mas o procedimento é o mesmo, principalmente pelo fato dos mesmos não terem a estrutura de segurança de uma agencia bancaria.
Alguns clientes são obrigados a ficar até duas horas na fila do banco, agourando que alguém chegue com dinheiro para fazer algum processo.