Notícias

18
Jan/18

Ação conjunta da polícia cumpre três mandados de prisão em Santa Rita de Cássia



Uma ação integrada envolvendo a Polícia Civil de Santa Rita de Cássia e a Polícia Militar realizaram a prisão de três pessoas na manhã desta quinta-feira, 18, em cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Santa Rita.

O trio é apontado como responsáveis pelo homicídio que vitimou Geová Dias Ferreira, no dia 25 de dezembro do ano passado, no Povoado Campos de Baixo, na zona rural do município.

De acordo com informações da polícia, Geová havia furtado uma espingarda na casa da sua própria sobrinha identificada como Lucineide dos Reis Dias e, após esse fato, ela e seu irmão Luciano dos Reis Dias foram até o local, com o seu pai Renato Barbosa Dias, irmão de Geová, para praticar recuperar a arma e praticar o homicídio.

Segundo as investigações, a vítima foi assassinada com diversos golpes de madeira e facão. No local foi encontrado mais de um objeto manchado de sangue, o que chamou atenção da Polícia Civil de que o crime teria sido cometido por mais de uma pessoa.

Ainda de acordo com as investigações, Luciano é autor de homicídio na cidade de Ceilândia (DF) antes de retornar a esta cidade. Os suspeitos após prestarem depoimento serão transferidos para a cidade de Barreiras, onde vão permanecer custodiados aguardando as determinações da Justiça.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades