05
Jul/13 |
Muquém, até quando? |
Sigi,
A situação do Muquém atualmente está insustentável, estamos convivemos diariamente como se estivéssemos com uma bomba relógio nas mãos, aqui tudo o que acontece sai faísca, gera briga e confusão.
Tudo isso está acontecendo em razão da má administração do prefeito interino Osmar Gaspar de Sena, sendo que este junto com o candidato que perdeu as eleições Vandim do PT, vem cometendo abuso de poder e desvios de verba pública com licitações milionárias para contratar serviços que na verdade não são prestados a população, compra-se merenda escolar, mas não existe merenda nas escolas, compra-se combustível, mas os carros da prefeitura vivem sendo abandonados nas estradas porque não foram abastecidos, o telefone da prefeitura foi cortado, os ônibus escolares estão em péssima qualidade (alguns até andaram soltando o volante no meio da estrada). Isso é um absurdo!
Ontem os jagunços que o prefeito trouxe para ameaçar o povo, juntamente com funcionários da prefeitura, invadiram os quiosques da pracinha e jogaram pra fora os bens dos donos dos bares e colocaram gente do grupo político deles la para tomar conta.
E tudo isso porque os ex donos são do 11 e não do 13, e ainda participaram do protesto na BR 242 na segunda-feira. Isso é inadmissível! Perseguição política pura!
Hoje um dos jagunços jogou um homem pra fora da prefeitura e o derrubou no chão porque esse foi saber o que foi descontado em seu salário no valor de R$ 400,00 já que trabalhou todos os dias do mês...
O coitado não foi sequer recebido... Mas o nome disso é repressão! Mas nós não vamos nos calar! Esse coronelismo barato tem que acabar! Queremos apenas que os nossos direitos constitucionais sejam respeitados... Isso não é pedir nenhum favor...
Por questão de segurança, vamos manter o anonimato do internauta. Mas, o mesmo está devidamente identificado por este blog que tem o dever de zelar pela fonte.
Também disponibilizamos o mesmo espaço para a parte denunciada responder. e-mail: [email protected]