26
Jun/13 |
Morador é executado na porta de casa em Barreiras |
Dr. Francisco de Carlos de Sá, ao fundo a polícia técnica realiza a perícia no corpo da vítima
O barreirense Paulo Roberto dos Santos Pereira, 25 anos, foi morto a tiros por volta de 19h desta quarta-feira, 26, na rua XV de novembro, no bairro Sandra Regina, região central de Barreiras.
De acordo com informações, uma dupla de moto chegou e surpreendeu a o rapaz na porta de sua residência onde o mesmo estava sentado.
Paulo ainda tentou correr, mas foi atingido por vários tiros caindo a cerca de 25 metros, em frente a uma academia.
Perícia
Cerca de 14 cápsulas de pistola ponto 40 foram recolhidas pela perícia. Paulo Roberto levou 12 tiros que foi atingiram o pescoço, cabeça, braço, mão direita e tórax.
No momento do crime, o delegado Francisco Carlos de Sá estava na academia para onde o rapaz correu para pedir por socorro. O delegado contou à reportagem que ao ouvir os tiros percebeu que não se tratava de fogos de artifício. “Eu me preparava para a minha aula de Muay Thai, desci as escadas e logo percebi o barulho da moto arrancando. Inicialmente, pensei que pudesse ser barulho de fogos por causa do período de festas juninas. Porém, ao chegar à rua vi o corpo do rapaz no chão", disse.
O delegado disse que irá requisitar as imagens das câmeras de residências e empresas próximas para tentar identificar os criminosos.
Paulo correu e caiu em frente a academia