31
Mai/13 |
Internauta reclama de sofrimento com a OI |
Sigi;
Venho, através do seu blog, relatar um fato lamentável que ocorreu comigo. Moro em Luis Eduardo há dois anos; com muita luta consegui um telefone fixo para minha casa, após muita insistência com a operadora OI.
Recentemente mudei de endereço, solicitei a transferência da linha para o meu novo endereço, na Cidade Universitária.
Já tem um mês que estou ligando para a operadora, a primeira desculpa e que não encontravam o endereço, me pediram um telefone fixo na rua onde moro, para facilitar encontrar o endereço passei de casa em casa até consegui dois vizinhos com o telefone fixo retornei o contato com a operadora e passei o mesmo.
Essa semana para minha surpresa chegou um técnico da operadora. O cara colocou mil e uma dificuldades: Que não tinha rede ate minha casa, que não tinha caixa de distribuição perto e muito mais, finalizando: pediu-me R$ 1 mil para fazer a mudança de endereço, pois eu tinha que comprar o fio para puxar a rede e que ele não tinha esse fio.
O meu vizinho da esquina tem telefone, da casa dele até a minha não dá nem 100 metros.
Venho através de o seu blog relatar minha imensa insatisfação e revolta com o técnico, que é funcionário da operadora (e recebe para realizar esse serviço), e pela operadora, pois liguei várias vezes para relatar o fato e não consegui resolver nada.
Fica uma pergunta: Ate quando temos que conviver com essa ganância e falta de respeito pelos nossos direitos de consumidor?
ATT: T.C.