O corpo de Rakison Murad
Rakison passou mal assim que chegou ao complexo. Não houve tempo para socorrê-lo
O corpo do rapaz sendo removido para o rabecão.
Fotos: Sigi VilaresA moto utilizada por Rakison para fugir da polícia
Rakison Murad Xavier, 24 anos, morreu no final da tarde de domingo, 26, quando descia de uma viatura da polícia militar no complexo policial de Barreiras.
O rapaz, que já tinha passagens pela polícia e estava em liberdade condicional, havia sido preso por agredir sua irmã em um bar no bairro Ribeirão.
O casoRakison Murad Xavier morava em São Félix do Coribe, e estava em Barreiras há um dia. De acordo com a família, o rapaz se revoltou com a irmã, Revilene Xavier, 19, que estaria andando com más companhias.
Houve uma discussão entre os dois e Rakison Xavier agrediu Revilene Xavier. Ela procurou a delegacia de polícia para registrar uma queixa contra o irmão. A jovem não conseguiu registrar o boletim no complexo policial.
Revilene então procurou a polícia militar que enviou uma guarnição ao bar frequentado por Rakison Xavier. Ao ver os policiais, o rapaz fugiu em uma moto Honda Pop 100. Houve perseguição e na entrada do povoado do Barreiras Sul, o rapaz teria caído da moto, sendo preso em seguida.
Ao chegar ao complexo policial, no momento em que estava sendo retirado da viatura, Rakison passou mal e morreu.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.