23
Mai/13 |
O perigo morava em casa: Homem é preso em Barreiras acusado de violentar os filhos |
Policiais Militares da ROCAM prenderam na manhã de ontem, quarta-feira, 22, Cláudio Nunes Santos, de 37 anos. Ele é suspeito de estupro de vulneráveis. Segundo a acusação, Cláudio estaria violentando seus filhos: três meninas de 2, 3 e 12 anos. Os meninos de 8 e 10 anos.
A prisão ocorreu após denúncias ao conselho tutelar de que na tarde de terça-feira, 22, o acusado teria estuprado suas filhas de 2 e 7 anos.
O conselho tutelar agiu rápido e com o apoio das mães das crianças, retirou as meninas de casa.
Os policiais militares foram à residência do suspeito que acabou preso. O pai de Cláudio, um senhor de 65 anos, quis impedir a prisão do filho e acabou preso por desacato.
Claudio foi apresentado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) onde vai responder pela acusação de estupro de vulnerável.
Uma das crianças estava com a parte íntima sangrando. Elas passaram por exames que vão revelar se as mesmas sofreram ou não abusos por parte do pai.
A delegada Cláudia Rosana, responsável pela DEAM, informou que todos os filhos do acusado passarão por exames. Dra. Cláudia quer saber se os outros filhos também estavam sendo abusados pelo pai.