09
Mar/17 |
Caminhão é tomado de assalto na Serra do Saco e motorista feito refém |
O motorista contou que foi bem tratado pelos bandidos
Na manhã de ontem quarta-feira, 8, por volta das 10h30, quatro homens a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, roubaram um caminhão VW, de placa GCE 3704, na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.
O caminhoneiro contou ao Blog do Sigi Vilares que subia a serra quando foi interceptado pelos bandidos. Ele foi obrigado a descer do seu caminhão e entrar na caminhonete dos assaltantes. Ele ainda teve a cabeça coberta por um pano preto e foi obrigado a ficar o tempo todo com a cabeça para baixo.
O motorista do caminhão contou ainda que saiu da cidade de LEM com destino ao sul do estado, transportando cerca de 754 caixas de óleo de soja. Ele teria saído de LEM durante a noite anterior com destino ao sul da Bahia e transportava aproximadamente 754 caixa de alhos.
O motorista do caminhão só foi liberado pelos assaltantes no início da madrugada desta quinta-feira, 9. Ele contou que ficou em meio ao mato sendo vigiado por um dos bandidos. O caminhoneiro relatou ainda que não foi ameaçado pelos assaltantes e nem passou fome durante as 12 horas que ficou em poder dos bandidos até ser liberado.