05
Jun/16 |
LEM: Casal de missionários é a mais nova vítima das ondulações da BR 242 |
Local do acidente
As ondulações que estão provocando as quedas dos motociclistas
A moto que o casal estava
Populares cuidaram do casal enquanto aguardavam a chegada do SAMU
José Nilton, o piloto do moto, sempre ao lado da esposa
José Nilton desmaia e é amparado por populares
O SAMU atendendo o piloto da moto
O SAMU socorrendo a mulher
O casal foi socorrido para a UPA
O asfalto derrete com o calor e o peso das carretas que freiam para passar no quebra-molas e grandes ondulações são feitas no asfalto. Isso ocorre em alguns pontos do trecho duplicado da BR 242, na cidade de LEM. Alguns trechos foram consertados pelo DNIT, mas alguns continuam e pior, causando acidentes.
Um desses pontos fica na altura do retorno da Ford Buriti, entre o centro e o bairro Santa Cruz.
Na manhã deste domingo, um casal, que viajava a bordo de uma moto de Brasília ao Piauí, também foi vítima do trecho ondulado da rodovia. Na queda, Maria Estáquia, esposa do piloto, ficou ferida. O esposo, José Nilton, até tentou se manter forte, mas desmaiou logo em seguida, sendo amparado por usuários da via. O casal foi socorrido pelo SAMU para a UPA.
José Nilton e Maria Estáquia são missionários e fazem parte do Moto Clube Mundial de Missões. Assim que eles foram liberados da UPA, o que deve ocorrer agora a tarde, o casal será amparado pelo Blog do Sigi Vilares. Nosso repórter Valter Paulista conseguiu a hospedagem do casal no Hotel LG e o jantar deles hoje será na Churrascaria Boi na Brasa. Amanhã, o casal retomará a viagem.
Clique AQUI e AQUI para rever dois acidentes no mesmo local.