15
Mar/13 |
A Imprudência no transito de LEM permanece, diz internauta |
Sigi ontem, quinta-feira, 14, a tarde, por volta de 13h55, presenciei um acidente que sinceramente me tirou de sério. O Acidente ocorreu na esquina do Banco do Nordeste: Uma ciclista foi atravessar a rua, da frente da loja de brinquedos, sentido a praça, quando foi surpreendida por uma moto Honda Broz que vinha em alta velocidade pela contra – mão.
Na moto havia o piloto e um garupa. Logo de imediato, o piloto levantou tentando ligar a moto e fugir do local. O garupa chegou a ir atrás do piloto só que não achando justo voltou e foi perguntar a moça da bicicleta que ainda estava no chão se ela precisava de ajuda. Detalhe: esse mesmo rapaz na queda estourou o pulso e estava com o braço ferido, mas na sua honestidade ele voltou e foi até a moça, enquanto ao outro o causador do acidente tentava fugir.
Por sorte e por azar dele, ao “ligar” a moto, pois antes não havia conseguido, um guarda municipal chegou abordou e pediu – lhe a chave da moto. O mesmo ainda foi desaforado insultando o guarda dizendo: - Você nem é policia!
Confesso a você que o guarda era calmo de mais, pois eu em uma situação como essa, lhe aplicava na hora um desacato!
O SAMU foi acionado para socorrer ao rapaz que era garupa e a moça e enquanto a polícia chegava, o tal piloto desapareceu da vista dos guardas e das pessoas ali presentes!
A polícia chegou, levou a moto para delegacia e os feridos foram socorridos pelo SAMU para UPA!
Salientando que, a moça quando atingida já estava na ciclovia. E a moto era empresarial! Agora imagina só a dor de cabeça desse patrão!
E a minha pergunta fica: Até quando pessoas vão continuar emprestando ou dando veículos para pessoas menores e incapazes de responder por seus atos dirigir? Até quando vai continuar essa tal imprudência no transito?
Pode identificar!
Grata,
Saíla Itacarambi