26
Abr/16 |
Novas informações do homicídio ocorrido na tarde de hoje no bairro Santa Cruz |
CIPE/Cerrado faz buscas pelos indivíduos
Mancha de sangue confirma que teve mais feridos no tiroteio e que eles passaram por aqui
CIPE/Cerrado vasculhou toda a área
A busca deu resultado, a arma que Genivaldo usava
O rapaz morto foi identificado como Pedro Henrique dos Santos Silva, de 26 anos, natural de Barreiras. De acordo com informações policiais, pelo menos quatro indivíduos perseguiram Pedro que seria o carona da motocicleta Honda CG FAN.
Minutos após o homicídio a polícia civil, juntamente com a CIPE/Cerrado localizou o condutor da moto que foi identificado como sendo Genivaldo da Silva, de 22 anos. Ele teria fugido de seus desafetos e se refugiado no quintal de uma residência próxima ao local do homicídio, enterrando um revólver calibre 38 municiado que foi encontrado por policiais da CIPE/Cerrado.
Ainda de acordo com informações policiais, Pedro e Genivaldo estariam rodando em frente da residência de um dos indivíduos que notou a presença deles e saiu com alguns ‘amigos’ em perseguição até a troca de tiro e morte de Pedro que por sinal estaria armado. Sua arma pode ter sido furtada por curiosos que se aglomeraram no local do crime.
Genivaldo foi preso pela polícia civil e apresentado juntamente, com a arma e as munições, na delegacia de polícia.
O corpo de Pedro foi removido para o IML de Barreiras. A perícia preliminar no local do crime constatou aproximadamente 28 tiros em diversas partes do corpo da vítima.