15
Abr/16 |
Motorista que atropelou e matou casal de irmãos no Mimoso II é preso pela PM a pedido da justiça |
O carro que Edivonei conduzia quando atropelou as crianças
Rua onde a tragédia ocorreu
Edivonei além de atropelar as crianças ainda atingiu um fusca...
...E atropelou e matou o cachorro das crianças
Local exato onde os irmãos foram atropelados
A bicicleta das crianças
Na ocasião, os irmãos foram socorridos para a UPA
Na ocasião a mãe entrou em desespero
Na ocasião as crianças foram transferidas para o HO
Infelizmente os irmãos não resistiram ao acidente e morreram deixando uma família destruída
Na tarde desta sexta-feira, 15, por volta das 17h, um homem identificado como Edivonei Gonçalves Lopes, de 36 anos, foi preso pela polícia militar da 85ª CIPM em sua residência na Rua Pau Ferro, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.
Edivonei estava com mandado de prisão por atropelar matar duas crianças no ano passado no bairro Mimoso II.
O acidente – Na noite do dia 5 de junho, Edivonei, que estaria embriagado, atropelou os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete. Eles foram socorridos pelo próprio pai para a UPA e depois transferidos pelo SAMU para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras. Edivonei fugiu do local do acidente sem prestar socorro as crianças.
Morte - Seis dias depois do acidente, no dia 11 de junho, o pequeno Gustavo não resistiu e morreu. Sua irmãzinha ainda viveu mais alguns dias, mas no dia 27 também veio a óbito. As mortes das crianças comoveram toda a população da cidade.
Apresentação - Dois dias após o acidente, Edivonei se apresentou na delegacia de polícia onde foi ouvido e liberado. Convencido da culpa do motorista no acidente, o delegado Leonardo Almeida representou contra o mesmo no ministério público pedindo sua prisão. “Ele assumiu esse risco ao conduzir um veículo embriagado”, disse o delegado na ocasião.
Prisão - Na tarde desta sexta-feira, 16, de posse de um mandado de prisão expedido pela justiça, a polícia militar realizou a prisão de Edivonei que foi conduzido para a carceragem da delegacia de polícia.