31
Mar/16 |
LEM: Casal é baleado quando chegava ao trabalho no bairro Santa Cruz |
Movimentação no local
Jair sendo amparado por moradores do condomínio
Jair sendo socorrido pelo SAMU
Marcas de sangue pelo chão
As vítimas dando entrada na UPA
Na tarde desta quinta-feira, 31, por volta das 14h20, um homem identificado como Jair Leandro Vieira, de 25 anos, e uma mulher identificada como Deidiane de Jesus de 23, foram atingidos com um tiro no pé direito quando chegavam ao estúdio de tatuagens Tattoo, localizado na Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz.
De acordo informações colhidas no local, Jair é tatuador no estúdio citado e estava chegando no local a bordo de seu veículo, um Fiat Siena, quando ele e a esposa desceram do carro dois indivíduos chamaram pelo seu nome. Jair, que estava de costas, ao se virar para ver quem seria, foi recebido a tiros por um carona de uma motocicleta.
Jair e sua companheira correram para um condomínio que fica ao lado de seu estúdio e subiram pelas escadas até o primeiro piso onde foram amparado por amigos que acionaram o SAMU e a polícia militar.
Os indivíduos a bordo de uma moto fugiram sentido Loteamento Conquista e não foram mais vistos. O casal socorrido pelo SAMU para a UPA. A bala, em ambos os casos, perfurou e atravessou o pé direito próximo ao tornozelo.
Não se sabe ainda a autoria e motivação do atentado. A polícia civil vai investigar o caso.