17
Mar/16 |
Vítima de assalto é espancada por não informar rastreador da moto em Luís Eduardo Magalhães |
O SAMU no local
O SAMU atendeu a vítima
O rapaz chegando na UPA
A moto que os assaltantes queriam levar
A PM na UPA
Um homem de 30 anos foi vítima de espancamento e sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h30, após bandidos terem abordado na porta da sua casa, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.
Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Gildeon Pereira Lima, foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto que o obrigaram a seguir até a Rua Idalina Schwengber e o levaram para uma área escura atrás do Supermercado Imperial. No local Gildeon foi brutalmente agredido com socos e pontapés que atingiram cabeça e varias partes do corpo. Os meliantes exigiam que ele informasse onde era o rastreador da sua moto uma Honda CG 125 FAN.
Após a sessão de tortura e sem obterem êxito, os criminosos abandonaram a vítima que mesmo ferido consegui ligar para um conhecido e pedir socorro. Desesperado o colega de trabalho falou da cena presenciada no local: "cheguei no local embaixo de uns pés de pequi e encontrei ele jogado e muito ferido, ele declinou nos meus braços”, disse.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a Gildeon para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde é estável, porém com fratura nas mãos.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A PM ainda esteve na UPA colhendo informações com a vítima. A moto não foi levada pelos bandidos.