08
Mar/16 |
1º Fórum de Empreendedorismo de LEM começa nesta sexta, trazendo estratégias para ter sucesso na crise |
Começa na sexta, dia 11 de março, o 1º Fórum de Empreendedorismo de Luís Eduardo Magalhães (FEL). O evento, que acontece na sexta à noite e no sábado (12) pela manhã, no Hotel Solar de LEM, tem como tema “Estratégias para ter sucesso na crise” e irá beneficiar todas as pessoas que desejam aprender novas técnicas para crescer este ano. “O FEL é um evento que vai beneficiar estudantes, profissionais de todas as áreas, pessoas que desejam empreender e quem já tem seu próprio negócio, desde o microempreendedor aos grandes empresários. É uma verdadeira imersão de conhecimento, da qual todos sairão com novos olhares, muitas ideias e conhecimento para pôr em prática”, afirmaram Dávila Kess e Mônica Zanotto, sócias da Agência Immagine, realizadora do evento.
Na programação, três palestrantes de peso: Tathiane Deândhela, Alyssa Hopp e Milena Lima Danielli. Tathiane Deândhela é Mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta, Master Coach Trainer pela The International Association of Coaching além de ter feito cursos nas Universidade de Harvard e Ohio e participado do curso Disney: A Estratégia da Magia, nos EUA. Ela ministrará a palestra “Como Crescer em Tempos de Crise”, abordando temas como inovação em tempos de crise, novo modelo mental para atrair oportunidades e o poder da liderança inspiradora. Alyssa Hopp, Mestre em Comunicação, vai ministrar o workshop “Encante seu Cliente”. “68% das pessoas mudam de marca, ou seja, vão para a concorrência por conta do mau atendimento. A excelência no atendimento é essencial nesse período de crise. No workshop falaremos sobre como encantar o seu cliente, como identificar os diversos perfis de clientes e como oferecer o atendimento personalizado a cada um deles. Vai ser uma manhã de muitos exercícios, simulações de ambiente real e troca de conhecimento”, explicou Alyssa. A terceira palestrante, a psicóloga e coach Milena Lima Danielli vai orientar os participantes sobre a “Gestão do Tempo e de Produtividade: Como Fazer Acontecer em 2016”.
O evento contará ainda com a presença do Emerson Cardoso, do Sebrae Barreiras, João Pedro Bahiana, presidente da AJE BAHIA para o lançamento da Associação dos Jovens Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães (AJE LEM). A associação terá como presidente o advogado Arthur Granich, como vice o empresário Elio Ramon Souza e como diretora executiva, Dávila Kess. A intenção primordial da associação é unir, representar e desenvolver jovens empreendedores e empresários com consciência cívica, social e ética, através de ações estratégicas que potencializem o crescimento nos diversos segmentos da sociedade. Promover projetos, seminários e palestras, voltadas à capacitação e qualificação profissional. Por fim, empresários convidados contarão seus cases de sucesso para inspirar e instigar ações nos participantes.
Será entregue certificado de 10h para os participantes, que ainda concorrerão a diversos sorteios durante a programação. Os últimos ingressos (do 2º lote) ainda podem ser adquiridos com a Agência Immagine pelos telefones 77 99830.1122 ou 99969.9679 ou pelo email [email protected].