Notícias

20
Jan/16

Atenção Werther Brandão, secretário de saúde de LEM

Olá, Sigi Vilares,

Venho através do seu Blog expressar minha indignação, referente à situação que passei na data de ontem, dia 18/01/16, por volta de 23 horas.

Fui socorrida por terceiros até a UPA, com fortes dores no joelho, após ter caído em uma fossa que estava com a tampa quebrada.

Fui muito bem atendida pelos profissionais da Upa, que constataram a ausência de fraturas na perna. Porém, não podia dobrar o joelho após toda medicação devido a dor constante, e fui orientada a ficar 5 dias em repouso.

Sigi, estou chateada porque pedi um auxílio de transporte para retornar à minha residência em uma das ambulâncias que ali estavam paradas, mas, meu pedido foi negado.

Segundo informações dos funcionários, as ambulâncias não podem levar pacientes atendidos até as suas residências. Tive que me submeter a pedir favores a quem pudesse me ceder uma carona até o Bairro Jardim Imperial, que está somente água e lama após as chuvas. Tive que fazer isso pois não estava em condições de pagar um táxi. Graças ao bom coração de um cidadão que estava lá aguardando o atendimento de sua esposa, eu pude voltar para casa.

Só fico triste pois ali estavam duas viaturas paradas no fundo da UPA, que poderiam ter resolvido uma situação tão simples e que é do meu direito como cidadã do município.

Muito obrigada.
Att. Cidadã de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades