26
Dez/15 |
LEM: Noite de sangue no Mimoso II, com um morto e outro ferido |
Os feridos foram socorridos para a UPA
Kesse Jhones foi socorrido por familiares com um tiro na região das nádegas
Pais choram a morte de Michael Cortes
Na noite desta sexta-feira, 25, por volta das 20h30, Kesse Jhones de Freitas Cerqueira, de 21 anos, estava na porta de sua residência, localizada na Rua Sebastião Ferreira, no final do bairro Mimoso II, comemorando o aniversário do pai, em companhia de amigos e familiares, entre eles Michael Cortes Santos, de 19 anos, quando quatro indivíduos, em duas motos, passaram pelo local.
Eles teriam ameaçados os dois jovens. “Eles disseram que se voltassem ali novamente os dois amigos estivessem ali, que os dois morreriam. Os amigos não acreditaram, mesmo sendo alertados pela segunda vez. Na terceira eles voltaram e cumpriram a ameaça”, contou um policial.
Michael foi atingido com um tiro na região das costelas. Ele foi socorrido para a UPA por terceiros, mas não resistiu e morreu. Michael era auxiliar de mecânico e estava de férias. O rapaz trabalhava em uma oficina mecânica no bairro Tropical Ville.
Já Kesse Jhones foi socorrido por familiares com um tiro na região das nádegas. Ele encontra-se internado na UPA e não corre risco de morte.
A polícia civil já investiga o caso e a polícia militar está nas ruas a caça dos assassinos.