23
Dez/15 |
LEM: Morador do Jardim Alvorada tem casa invadida por assaltantes e acaba esfaqueado |
O suspeito foi levado à UPA onde foi reconhecido pela vítima
Na noite de ontem, terça-feira, 22, por volta das 21h50, uma dupla pulou o muro de uma residência no Jardim Alvorada, na cidade de LEM, e rendido o proprietário da casa que no momento preparava um lanche e lavava a louça.
Os bandidos que estavam com uma faca, exigiram dinheiro. O morador disse que não tinha dinheiro e a dupla partiu para cima dele que reagiu jogando copos e pratos nos marginais. Mas, o morador acabou esfaqueado na altura do peito, no pescoço e em uma das mãos. Logo após a dupla fugiu e morador foi socorrido por um vizinho para a UPA.
Venário foi preso em flagrante
Prisão – Pouco depois do ocorrido, a polícia militar foi informada de um jovem que estaria perambulando no Loteamento Vale do Amanhecer, dizendo que estava vendo vultos e tendo alucinações, além de dizer que havia sido assaltado.
Ao chegar ao local, encontraram Venário da Silva Ferreira, de 18 anos. O rapaz não convenceu os policiais de que estava dizendo a verdade. Sabendo do assalto ao morador do Jardim Alvorada, os policiais militares levaram o rapaz até a UPA, onde o mesmo foi reconhecido pelo morador como um dos indivíduos que invadiu sua casa.
O morador na delegacia de polícia
Venário foi preso e conduzido para a delegacia de polícia. Ele contou que foi até a residência do morador fazer um lanche. O comparsa dele não foi encontrado. Após receber alta na UPA, o morador também foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.