22
Dez/15 |
Internauta reclama de atendimento de uma das lojas da Vivo em LEM |
Olá, estou indignado com o atendimento da loja Vivo, próxima ao HSBC, no centro de LEM. Como a Kaibem estava sem sistema, fomos até a outra loja da Vivo para recuperar nossos números os quais os celulares foram tomados em assalto.
Porém como eles não tinham chip pra vender, compramos o chip nas Lojas Aliança cuja a mesma não tinha sistema para tal serviço. Levamos o chip até a loja da Vivo, porém nos negaram fazer o serviço de resgate de número, alegando que não são autorizados para isso... Nos negando o Serviço por não ser o chip da Loja.
Muita palhaçada... depois de você passar por um assalto, perder carros e tantas outras coisas... Estar sem se comunicar com os órgãos e demais que estão apurando o nosso caso e ainda tem que passar por esse transtorno.
Fomos para Barreiras de ônibus recuperar meu número e os demais, pois aqui não tem o serviço e quem tem não pode fazer por que não quer trabalhar apenas para recuperar o número do cliente, visando deste modo apenas o lucro da empresa e não a satisfação do cliente.
Visto que eu precisava recuperar o número de três contas que totalizam um valor de R$ 400 de plano dessa operadora, mas pelo visto isso para que trabalha lá NÃO faz muita diferença. A indiferença dessas pessoas e/ou empresas na hora que mais precisamos e inadmissível.
Acredito que principalmente por serem franquia eles não poderia deixar os clientes perecerem por serviço desta forma.
Att. Internauta indignado