04
Dez/15 |
Após briga em posto de combustível, homem é morto durante a madrugada no Santa Cruz |
O corpo de Ednaldo foi removido para o necrotério da UPA
Esposa lamenta morte de Ednaldo
Corpo do vendedor sendo removido para o IML de Barreiras
Por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira, 04, o vendedor de espetinhos Ednaldo Rodrigues Santana, de 27 anos, natural de Rui Barbosa, foi morto a facadas na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para a UPA, mas já chegou morto.
De acordo informações colhidas por nossa reportagem, Ednaldo estaria bebendo nas dependências do Posto Fórmula I quando se iniciou uma briga no local. Alguns dos acusados teriam mandado Ednaldo sair do local.
Ao sair do local, sentido BR 020, em estado de embriaguez, foi abordado e morto em frente de um hotel. O assassino voltou ao posto onde teria lavado as mãos sujas de sangue e confessado o crime. “Acabei de mandar um para o inferno, furei no pescoço", teria dito ele.
Um policial militar à paisana que chegava ao posto ouviu a conversa e acionou a polícia militar que o encaminhou para a delegacia de polícia, juntamente com outros colegas suspeitos de terem ajudado a perseguir a vítima.
Ednaldo vendia espetinho próximo a Loja Dantas, na Avenida JK, no centro. O vendedor deixa quatro filhos e esposa. O corpo de Ednaldo foi removido por uma funerária para o IML do complexo policial, onde após perícia será liberado para ser sepultado possivelmente na cidade de Rui Barbosa.
A polícia civil informou que, embora um dos suspeitos tenha informalmente confessado o crime, foram presos oito jovens e a investigação vai revelar a participação de cada um no caso.