Notícias

21
Nov/15

LEM: Homem executado com um tiro no pescoço no bairro Santa Cruz


O corpo de José Adeildo

O SAMU no local só pôde constatar a morte da vítima



Local onde o crime ocorreu






O SAMU obteve autorização para remover o corpo do local
















O corpo da vítima chegando ao necrotério da UPA








Dr. Jeferson contou que obteve autorização da polícia para remover o corpo

Um homem identificado como José Adeildo da Silva, de 47 anos, conhecido por "Lagoa", natural de Lajedo (PE), foi assassinado por volta das 19h10 desta sexta feira (20), na Rua Ibitiba, esquina com a Rua Cafarnaum, Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas por nossa reportagem, José Adeildo possuía uma loja de roupas no Bairro Santa Cruz e à noite vendia caldos em uma barraca na Rua Ibitiba. Era visto como uma pessoa tranquila e trabalhadora, além de amar jogar sinuca. Ele deixa esposa e uma filha.

Populares informaram à nossa reportagem que nesta noite, dois indivíduos chegaram em uma moto e um deles atirou contra a vítima, acertando o pescoço e provocando a morte no local, fugindo em seguida.

Uma equipe do SAMU foi até o local mais só constatou o óbito. Os socorristas aguardaram a Polícia Militar por cerca de uma hora, no entanto, a única viatura estava em outra diligência e a Polícia Civil dispunha de um número pequeno de agentes.

A equipe do SAMU contatou a base em Barreiras e a Polícia Civil, obtendo autorização para remoção e encaminhamento do corpo à UPA 24 hs, posteriormente, ao necrotério local, pois o local do crime estava comprometido devido à grande concentração de populares e à chuva que caia no momento, conforme declarações do Dr. Paz, médico do SAMU, feitas à nossa reportagem.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades