31
Ago/15 |
Trecho duplicado da BR 242 faz mais uma morte na cidade de LEM |
A condutora da moto aguardando o socorro do SAMU
A adolescente sendo atendida pelo SAMU que não pôde fazer nada a não ser constatar o óbito
A condutora da moto sendo socorrida pelo SAMU
Deusiane foi encaminhada para a UPA
Profissional do SAMU cobre o corpo da adolescente
A moto que as jovens estavam
A S10 que atingiu as meninas. O motorista não teve culpa
O acidente foi no início da noite desta segunda-feira, 31, no trecho duplicado da BR 242, na altura da subestação de energia da Chesf, entre o Jardim Imperial e Jardim Paraíso, na cidade de LEM, deixando uma jovem morta e outra ferida.
Segundo as primeiras informações, duas jovens irmãs estavam a bordo de uma moto Honda Pop 100 trafegavam pela terceira via quando adentraram na pista principal da via, tentando acessar o retorno ao Jardim Paraíso (onde jogariam no Ginásio Terra Agrícola), mas a condutora da moto, identificada por Aldenize da Silva Almeida, de 21 anos, adentrou de vez. Uma carreta trafegava em alta velocidade, a jovem, ao perceber que iria ser atingida pela carreta, tentou voltar, mas acabou sendo atingida por uma caminhoneta S10.
Na queda, a irmã da condutora, a adolescente Clejane Gonçalves de Almeida, de 14 anos, acabou morrendo na hora, pois o capacete que estava em sua cabeça se soltou e a mesma bateu a cabeça violentamente no asfalto. Já a condutora da moto, foi socorrida para a UPA.
O perigo do trecho duplicado da BR 242 é constante, mal planejado, sem redutor de velocidade, sem iluminação e sem passarela... Uma via considerada mortal.
O motorista da S10 permaneceu no local do acidente e prestou todas as informações à polícia.