18
Jun/15 |
CIPE/Cerrado faz doação de geladeira para projeto social na cidade de LEM |
A geladeira chegando ao projeto
Major Amâncio, Laiane Viana e o capitão Quesado
Os policiais do Cerrado puderam conhecer um pouco do projeto
Os quatro pilares do projeto
A CIPE/Cerrado realizou na tarde desta quinta-feira, 18, uma ação de solidariedade, os militares acompanhados do seu comandante Major Amâncio e do subcomandante capitão Quesado, estiveram na casa das “Meninas dos Olhos de Deus” para doar uma geladeira novinha.
O presente só foi possível graças a realização do Carcará Night Run, tradicional corrida de rua realizada pela CIPE/Cerrado. “Este ano cobramos inscrição e esse dinheiro arrecado estamos ajudando algumas entidades em nossa cidade”, contou o capitão Quesado.
Durante a entrega do refrigerador, os policiais do Cerrado puderam conhecer o interior da casa e conhecer de perto o seu trabalho. “Ficamos felizes em ajudar esse projeto que acolhe meninas que de alguma forma não tem onde morar ou que precisam ser acolhidas e protegidas”, disse Major Amâncio.
O projeto Meninas dos Olhos de Deus tem como pais sociais, o casal Laiane Viana Luiz e Filemon Meneses. “Aqui recebemos meninas que precisam ser acolhidas. Geralmente enviadas pelo poder judiciário, ou que foram abandonadas, que ficaram órfãs, entre outros casos. Aqui acolhemos elas com muito amor e carinho”, contou a mãe social Laiane que acrescentou: “Ficamos agradecidos pela doação da CIPE/Cerrado. Era um bem que estávamos precisando. Vamos orar por esses guerreiros para que Deus possa os guardar de todo mal”.