09
Jun/15 |
Polícia Civil de LEM usa até avião para recuperar caminhonetes roubadas |
O avião utilizado pela polícia civil
Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida a bordo do avião
Caminhonete escondida recuperada pela polícia civil
Caminhonete recuperada na chegada a delegacia de polícia de LEM
Caminhonete recuperada na chegada a delegacia de polícia de LEM
Dr. Rivaldo Luz
As caminhonetes já estão no pátio da delegacia
Agentes do S.I (Serviço de Investigação) da polícia civil, sob o comando dos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, recuperaram na tarde desta terça-feira, 9, cinco caminhonetes tomadas de assalto recentemente na cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Desde o final de semana, que a polícia civil procurava o local onde os carros estariam escondidos, uma mata de cerrado fechado na zona rural do município de Barreiras.
Para encontrar os veículos, os delegados contaram com a colaboração de um empresário que cedeu um avião para que a polícia civil sobrevoasse a aérea onde as caminhonetes poderiam estar escondidas.
Após dois dias de operação, por terra (com viaturas e agentes) e no ar (avião) a polícia civil chegou até onde os carros estavam escondidos. “O local é de difícil acesso. O cerrado é bem fechado. Se não fosse com a ajuda do avião, não encontraríamos as caminhonetes”, contou o delegado Rivaldo Luz.
As caminhonetes recuperaram foram: Duas Hilux, duas S10 e um Frontier. Os veículos estavam com placas frias.
Indagado a cerca do que os assaltantes pretendiam fazer com as caminhonetes escondidas no mato, o delegado Rivaldo Luz contou que a polícia civil investiga o caso, mas ele acredita que os veículos poderiam ser utilizados para assaltos ou desmanche.
Ninguém foi preso, ainda.