03
Abr/15 |
Colisão entre motocicletas deixa três feridos na BR 242, em Luís E. Magalhães |
Local do acidente
Os ocupantes da moto Bros
O condutor da CG
Leonardo trafegava sentido Tropical Ville quando foi surpreendido pela moto de Bartolomeu. Ele mostra um dos ferimentos provocados com a queda da moto
Bartolomeu confessou ter ingerido bebida alcoólica
A colisão entre as motocicletas foi no final da noite de ontem, quinta-feira, 2, por volta das 23h50, no trecho duplicado da BR 242, na altura da entrada do bairro Jardim das Acácias, nas proximidades do Posto 100, na cidade de LEM. Segundo o que a polícia militar apurou, o acidente foi provocado por Bartolomeu Marques da Silva, que confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele conduzia uma moto Honda CG, quando atravessou na frente da moto Honda Bros, conduzida por Leonardo Oliveira dos Santos, que levava ainda na garupa o amigo Julinei Soares.
Na colisão todos ficaram ferimentos, mas sem gravidade. Leonardo quebrou dois dentes e teve ferimentos nas costas. Bartolomeu teve ferimentos na boca e nas pernas. O que menos se feriu foi o carona da Bros, Julinei Soares. Ambos foram socorridos pelo SAMU para a UPA.
O policial militar Vanegha comentou o acidente. “O condutor da Honda CG para evitar fazer o retorno, ele preferiu cortar caminho atravessando literalmente a rodovia. O condutor da Honda Bros que vinha no sentido certo, foi surpreendido pela CG e a colisão ocorreu. Por sorte, sem vítimas graves. Mas fica o alerta para o motociclista que tem esse costume”, alertou o policial.