21
Mar/15 |
Perseguição policial termina em acidente na cidade de Barreiras |
A caminhonete bateu no meio fio e depois na árvore
Local do acidente
A caminhonete ficou parcialmente destruída
No final da noite de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 23h, houve uma perseguição policial seguido de acidente na BR 242, em Barreiras.
Segundo informações, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, estaria nas proximidades do Atacadão, na saída para Salvador, quando uma pessoa avistou a placa do veículo, confirmou que constava como roubado. A pessoa ligou para a central 190 da Polícia Militar e informou o caso.
Uma guarnição da polícia militar foi ao local e ao tentar abordar o motorista, o mesmo acabou evadindo-se rapidamente do local. Os policiais militares saíram em perseguição ao motorista que na altura da praça da câmara de vereadores, perdeu o controle da caminhonete batendo no meio fio da via e depois em uma árvore.
O carona do veículo ficou ferido
A polícia militar soube controlar bem a situação
O condutor saiu ileso, já o carona, acabou tento alguns ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU no local e em seguida encaminhado para o Hospital do Oeste.
A PM ao verificar a situação, acabou constatando que o veículo estava sendo dirigido pelo próprio proprietário. A caminhonete havia sido roubada pouco tempo atrás, mas ao recuperar o veículo, o dono não teria dado baixa no sistema.
Os policiais militares descobriram ainda que o motorista estava sob o efeito de medicamentos, já que ele é hipertenso, e fugiu da abordagem por pensar que estaria sofrendo um novo assalto.